Tópico original:

Tela com risco rosa e verde ?

(Tópico criado em: 04-26-2025 12:59 PM)
192 Exibições
RafaJr99
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa tarde queria deixa um problema com o Samsung Galaxy s22 ultra que está dando uma falha na tela que está apresentando linha Rosa e verde diz que é atualização mas eu espero que seja isso esperando a atualização do Android 15 para resolver o problema?
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá RafaJr99. Iremos te encaminhar um teste para verificar o aparelho.

1- Use o Código de Teste:

• Abra o aplicativo "Telefone" no seu celular Samsung.
  • Digite o código *#0*# no teclado e pressione "Chamar". Isso abrirá um menu de diagnóstico.

2- Selecione o Teste de Tela:

• No menu de diagnóstico, selecione a opção "Pantalla" ou "Display" para iniciar o teste de tela.

3- Avalie a Qualidade da Tela:

• O teste exibirá uma série de cores (vermelho, verde e azul) na tela para verificar se há alguma distorção ou desalinhamento de cores.

4- Verifique Resultados:

• Observe se há alguma inconsistência ou problema na exibição das cores. Se a tela apresentar problemas, pode ser necessário levar o celular a uma assistência técnica para uma avaliação mais detalhada.
RafaJr99
Active Level 3
Galaxy S
Já falei com a suporte Samsung mais eu acredito que dever ser atualização só tô esperando a a atualização do s22ultra
0 Kudos
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Se prepara para ir ao procon e depois juizado especial...tem vídeos no YouTube afirmando ser vício oculto
jxkdjjf
Active Level 2
Galaxy S
Tô na Samsung nesse momento, unidade Duque de Caxias, Rio de janeiro com o mesmo problema.
A atendente já disse que vão condenar o aparelho.
Não sei pq o suporte daqui manda procurar uma assistência.
Justiça neles.
Meu aparelho é um S22 ultra
0 Kudos
RafaJr99
Active Level 3
Galaxy S
Meu pedido foi atendido pela Samsung
0 Kudos