Geral falando bem do Galaxy s24 fe, vou comprar ele na promoção da claro. Vocês recomendaria ? Ver publicação
Geral falando bem do Galaxy s24 fe, vou comprar ele na promoção da claro. Vocês recomendaria ? Ver publicação
Boa tarde pessoal. Alguém mais com problemas na tela com essa listra rosa? Ver publicação
Olá, pessoal! Tudo bem?O que vocês me dizem a respeito da perca da película oleofobica na tela do S23 Ultra? Tive esse problema em 2 telas já. Ver publicação
Vários benchmarks do Galaxy S24 FE com o telefone rodando Android 15 foram descobertos ( via Tarun Vats ) no site Geekbench. Esses benchmarks foram ao... Ver publicação
Minha Experiência com o S24 FE: Um Upgrade Incrível! 🚀Após usar o S20 FE por um bom tempo, finalmente fiz o upgrade para o S24 FE, e posso... Ver publicação
Se você pudesse criar uma nova função exclusiva para os celulares Samsung, qual seria? 🤔 Ver publicação
Galera estou com um galaxy S3 2012 Top de linha da época, porém está com o conector de carga quebrado, provavelmente vou concertar ok, mesmo tendo... Ver publicação
É possível ocultar a barra de status no S24U ? Quando abro alguns aplicativos, sinto falta de ocultar essa barra. Ver publicação
Excelente aparelho! Ver publicação
Apesar de ouvir muitos relatos de críticas a marca Samsung vejo que muitos não sabem usar.Um prevê relato atualmente tenho um s22, s9 tab e fones e a... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
239 | |
233 | |
185 | |
182 | |
129 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |