Tenho um galaxy S23 ultra, vale a pena trocar pelo S25 ultra? Quem fez essa atualização, recomenda? Ver publicação
Tenho um galaxy S23 ultra, vale a pena trocar pelo S25 ultra? Quem fez essa atualização, recomenda? Ver publicação
Gente estava mexendo no meu celular e ele ficou travado na tela durante 5 minutos sem meche nada e sem funcionar algumas áreas,alguém sabe oque foi se... Ver publicação
boa noite! Gente, eu esqueci a senha pin para acessar o meu galaxy s23 ultra, só posso tentar daqui 60 minutos, o que fazer? não tem a opção de... Ver publicação
Meu S22u acabou de aparecer essa mancha na tela, próximo a câmera, falei com o suporte, agora agurdar Ver publicação
Como cancelar este recurso? Ver publicação
Compras do dia 20 de fevereiro estão sendo pagas hoje pela meliuz .. Finalmente Ver publicação
Olá!Por favor, alguém mais está tendo problema com o Samsung Health após a última atualização do One UI 7, Android 15?Tenho um S21 FE e depois que... Ver publicação
Espero que na próxima atualização coloca disponível na galeria a opções de escolher a nuvem que queremos. Pois nao uso one drive, uso Google drive e... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
934 | |
374 | |
290 | |
245 | |
172 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
66 | |