Alguém poderia indicar capinhas slim (discretas) que não deem tanto volume ao telefone e de cor escura para o galaxy s24+ e com precinho camarada? Ver publicação
Alguém poderia indicar capinhas slim (discretas) que não deem tanto volume ao telefone e de cor escura para o galaxy s24+ e com precinho camarada? Ver publicação
Alguém aqui já teve problemas com WPA3 e Wifi 6 no S23 Ultra?Já vi relatos desse tipo Ver publicação
Alguém sabe me dizer pq toda vez que eu entro no instagram o app fecha sozinho e aparece essa mensagem. Já está atualizado e tbm já desinstalei o... Ver publicação
Gente é só no meu que o Instagram tá fechando sozinho após a atualização de maio d segurança? Alguém sabe como corrigir? Ver publicação
Cara, atualizei meu s23 Base pra one ui 7 é tava uma maravilha graças a Deus não teve nenhum erro, porém fui atualizar o patch de maio de segurança é... Ver publicação
Atualizei meu s23 pra one ui 7 e além de muitos bugs aos quais já relatei, tenho notado que a bateria está pior descarregando muito mais rápido do que... Ver publicação
O que estão achando dos rumores da nova one ui 8 pessoal? Eu vi um review gringo de um beta dela, modificou Bastante coisa viu.Mal explorei as 7, mas... Ver publicação
Esqueci minha senha do samsumg wallet, se apagar meus dados pessoais eu perco os pontos? Ver publicação
O S25 Ultra da minha prima ficou com tela preta do nada. Não caiu, não molhou, não bateu. Tentamos volume down + power, tentamos carregar,... Ver publicação
Alguém tem alguma solução sem precisar restaurar os padrões de fábrica? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1089 | |
384 | |
279 | |
256 | |
198 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
65 | |