Pessoal, estou com dúvida de como funciona esse sorteio. Quando chegar a apuração do sorteio do tablet, vai mostrar aqui quem ganhou ou só a pessoa... Ver publicação
Pessoal, estou com dúvida de como funciona esse sorteio. Quando chegar a apuração do sorteio do tablet, vai mostrar aqui quem ganhou ou só a pessoa... Ver publicação
Ultimamente, quando desconecto o meu fone bluetooth a música continua tocando em um volume mais alto do que quando estava no fone. Isso vem... Ver publicação
Fala pessoal tudo bem com vocês? Entrei hoje na família Samsung com um S24 normal e achei muito bom o desempenho e diversas outras funções do sistema.... Ver publicação
Tive a nova atualização de Android ontem, e o celular começou a ficar com lentidão para abrir os após, ate parece que estou com o aparelho de baixa... Ver publicação
Novamente vindo aqui para falar sobre transtorno que estou passando com a Samsung por conta das listras na tela que apareceram no meu S21 FE apos a... Ver publicação
Novamente vindo aqui para falar sobre transtorno que estou passando com a Samsung por conta das listras na tela que apareceram no meu S21 FE apos a... Ver publicação
Hoje quando retirei a caneta 🖊 para um de meus insghts pensei... por que não. Eu pensei e se ao retirar a caneta de sua gaveta e fazer uma... Ver publicação
Não acho na galaxy store alguem tem o apk atualizado dele pra mim? Ver publicação
Completamente decepcionado com a assistência e a Samsung Celular esta na assistência desde o dia 20/10Levei com um simples problema de câmera... Ver publicação
Salve..Tenho um S25U e um z Flip 6Eu não consigo atender uma chamada em outro aparelho celular usando a função "Chamada e texto em outros... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 212 | |
| 204 | |
| 133 | |
| 115 | |
| 110 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 157 | |
| 89 | |
| 81 | |