E aí, galera do fórum Samsung! 👋 Tudo na paz?Preciso muito da ajuda de vocês com uma treta que rolou aqui. Ontem meu guerreiro, um Samsung... Ver publicação
E aí, galera do fórum Samsung! 👋 Tudo na paz?Preciso muito da ajuda de vocês com uma treta que rolou aqui. Ontem meu guerreiro, um Samsung... Ver publicação
Eu deveria? não! Mas confio muito na resistência a água do meu Galaxy. Pra quê GoPro se eu posso tirar essas fotos direto com meu Samsung... Ver publicação
Estou tentando cadastrar meu aparelho novo no cadeado galaxy, comprei um ano e tenho um ano grátis por novo aparelho, porém fica dando erro com o... Ver publicação
Pessoal, alguém sabe como resolver esse bug? Estou tentando comprar 2 intens na loja e no app da Samsung Shop o carrinho não carrega os produtos e não... Ver publicação
Olha que incrível ficou essa foto da lua com o s24 fe ..!! Ver publicação
Recentemente migrei pra Samsung, comprei um S21 Ultra, e meus amigos, que espetáculo de aparelho!! Está rodando o Android 15, seria um espetáculo se a... Ver publicação
Olá, queria saber se alguém ja passou pelo mesmo problema q estou passando. Em vários momentos do dia, meu celular deixa de carregar videos nos... Ver publicação
Comprei o celular Galaxy S23, 256GB, em julho de 2023, quando tava em alta, paguei mais de $3K. Pensando que seria um investimento para pelo menos uns... Ver publicação
Dando umas férias definitiva pro meu A54 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
788 | |
114 | |
107 | |
72 | |
69 |
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
89 | |