Bom dia, a minha câmera não fica silenciada por nada! Meu celular fica no silencioso e a câmera insiste em fazer barulhos na captura de imagens.Tive... Ver publicação
Bom dia, a minha câmera não fica silenciada por nada! Meu celular fica no silencioso e a câmera insiste em fazer barulhos na captura de imagens.Tive... Ver publicação
Tenho um S23U. Estou com um problema faz 1-2 meses. As vezes quando abro o WhatsApp ele abaixa o áudio de fundo (igual quando vc da play em um áudio... Ver publicação
Na data de ontem o editor de vídeo nativo parou de funcionar no S25. Ao clicar no lápis de edição ou no símbolo da AI o telefone ***. Fica congelado.... Ver publicação
Depois da atualização sintonize a bateria esta drenando muito rápido!Alguém sabe dizer tem algum modo de melhorar? Ver publicação
Acabei não conseguindo segurar a ansiedade e forçei a atualização no meu s23fe, confesso que essa att tá muito leve, nada de travar ou bugar alguma... Ver publicação
Olá, pessoal! Alguém mais está enfrentando problemas na tela após a atualização para a One UI 7? Tenho um Galaxy S23+ e, desde que atualizei no... Ver publicação
Alguém sabe como desativar isso? Essa madrugada o S23U atualizou e além de bagunçar todos meus apps, ao tentar entrar em alguns apps como... Ver publicação
E ai, a Samsung Brasil vai fazer algo ou falar algo, ou atualizar logo os S25 Ultra com o update de maio?Atualização de abril f0deu as câmeras do 25... Ver publicação
Estou vendo muitos posts do pessoal reclamando que está tendo muitos bugs na nova atualização, eu não tive nenhum bugs ainda, aliás pra mim está sendo... Ver publicação
Bom dia, mais alguem com o problema de ativar os dados moveis mas não funcionar, de depois de reinicar? E também das rotinas não estarem mais... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1344 | |
323 | |
309 | |
304 | |
290 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |
60 | |