Esse gráfico que veio na OneUI 6 e continua na 7 é pior do que o que tinha antes, ele não é claro quanto ao tempo carregando ou na bateria. Ele tenta... Ver publicação
Esse gráfico que veio na OneUI 6 e continua na 7 é pior do que o que tinha antes, ele não é claro quanto ao tempo carregando ou na bateria. Ele tenta... Ver publicação
Pessoal na atualização a foto macro sumiu da minha câmera. Antes funcionava assim que eu aproximava do objeto e agora eu mudei para 0.6, 1, 2, 3 até... Ver publicação
Percebi agora a tarde ao carregar o s23 base que assim que conectei o cabo, aquela notificação com AOD apareceu desalinhada. Normalmente aparece no... Ver publicação
Por que isso não está funcionando no meu? faço o que diz um vídeo mas nada acontece. Ver publicação
Por que o Pix ainda não está disponível no Samsung Wallet? No Google já tem. Ver publicação
Como podemos bloquear o app Gravador de Voz? Esse app já veio no celular. Ver publicação
Alguém sabe qual o nome do novo som de notificação da OneUI 7 do A56? Meu s24FE recebeu a OneUI 7 mas não mudou o som da notificação, continua a... Ver publicação
Pessoal, estou com S25 Ultra totalmente atualizado e com o app do whats também atualizado. Desde quando comprei esse aparelho, ele apresenta ruídos... Ver publicação
Compensa comprar nesse valor? Ou ainda está caro?Esse valor é no samsung estudantes Ver publicação
Vcs perceberam que realmente houve uma mudança gritante no desempenho do celular de vcs após a atualização? Ouvi muitos boatos de que os desempenho ia... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1349 | |
309 | |
308 | |
305 | |
287 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
85 | |
60 | |