Bom dia!Atualizei o meu S23 Ultra ontem para a One UI 7. Porém, utilizando o Lockstar nao consegui colocar o ícone de notificação na tela de bloqueio,... Ver publicação
Bom dia!Atualizei o meu S23 Ultra ontem para a One UI 7. Porém, utilizando o Lockstar nao consegui colocar o ícone de notificação na tela de bloqueio,... Ver publicação
Tá lindo demais, ainda testando e conhecendo as novidades. Ver publicação
Bom dia, à tão aguardada atualização chegou One Ui 7 Android 15. Ver publicação
Bom dia, meu S22 apareceu uma linha rosa logo depois que atualizei. Alguém sabe como resolver? Como a única mudança que ocorreu nele foi de sotfware,... Ver publicação
Boas notícias aos usuários da linha mais linda que a Samsung lançou, ou seja a família S22! Tenho boas notícias sobre ONE UI 7, Aguardem que até o... Ver publicação
Atualizei meu S23 tranquilo. Muito lindo por sinal. Ver publicação
BOM DIA MEU POVO FELIZ DIA DO TRABALHADOR E JA E 1 DE MAIO QUEM AI JA RECEBEU A ONE UI 7 🤔 Ver publicação
Nossa descobri esse app de edições da samsung, uma maravilha, corrijo o foco das fotos fica perfeito e tem várias outras funções Ver publicação
atualização pro s23 base chegou!!! Ver publicação
Vcs formataram o celular dps da one ui 7? Eu não formatei mano fiz 1.5m no antutu meu celular não ta com nada nenhum bug até o momento Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1647 | |
309 | |
304 | |
299 | |
287 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
85 | |
60 | |