Tem uns caras aqui que são muito chatos e toda hora que eu entro aparece pra mim, ainda mais quando fica compartilhando a mesma coisa todo dia Ver publicação
Tem uns caras aqui que são muito chatos e toda hora que eu entro aparece pra mim, ainda mais quando fica compartilhando a mesma coisa todo dia Ver publicação
Bom dia members, algumas semanas atras me pronunciei sobre a nova atualização do Android do meu s23 menor, ja fiz de TUDO para tentar minimizar o alto... Ver publicação
Comprei sexta feira meu Galaxy S24 Ultra e já Estou amando 🥰🥰🥰Coisa mais linda estou amando, é uma maquinaaaa Ver publicação
A Samsung está alegando que celulares que não sejam o S25 não possuem suporte para uma simples questão de software, ai vem uma atualização de um... Ver publicação
Olá! now brief no S23FE rodando, mais com alguns bugs como ja sabia que teria kkk Para quem quer testar basta atualizar esse aplicativo aqui (... Ver publicação
Prezados(as),Venho, por meio desta, registrar uma reclamação formal relacionada ao mau funcionamento do meu aparelho Samsung Galaxy S23 FE, que teve... Ver publicação
A minha now bar está simplesmente cortando os textos e está muito baixa, isso é normal?, eu já tentei ver se precisava atualizar algo ou reiniciar o... Ver publicação
Valeu a pena? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1278 | |
418 | |
312 | |
254 | |
203 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |