Tenho um e-mail que está desativado a sincronização de contatos e o Samsung Health conseguiu pegar os contatos não sei como e está lá estampado agora.... Ver publicação
Tenho um e-mail que está desativado a sincronização de contatos e o Samsung Health conseguiu pegar os contatos não sei como e está lá estampado agora.... Ver publicação
Gente alguém. Aí já comprou pelo Samsung Itaú e precisou da nota fiscal???No suposto e-mail que.falam que tem a nota fiscal, não tem, não tem número... Ver publicação
A Samsung Brasil praticamente concluiu os testes internos da oe uii 7 estável no BrasilO arquivo de atualização já está no servidor da Samsung do... Ver publicação
saindo do forno Ver publicação
Loja física da Vivo! Ver publicação
Alguém com problemas para enviar áudio via WhatsApp no s24 Ultra? Fica com interferência e é impossível escutar.Consigo mandar áudios por qualquer... Ver publicação
Na opinião de vocês, qual a cor mais bonita do S25 Ultra?Eu estava querendo comprar o Titânio Cinza, mas como eu estava tentando comprar com os... Ver publicação
Boa tarde pessoal! Comprei um galaxy s24 Ultra, gostaria de saber se tem alguma promoção para cadastrar a NF dele pra ganhar algum brinde ou algo da... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
181 | |
150 | |
144 | |
127 | |
101 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |