Boa noite members, blz?Não sei se só eu estou tendo esse problema, mas depois do meu S23 (base) ter atualizado para a One UI7, a Samsung wallet parou... Ver publicação
Boa noite members, blz?Não sei se só eu estou tendo esse problema, mas depois do meu S23 (base) ter atualizado para a One UI7, a Samsung wallet parou... Ver publicação
Aproveitando a nova interface lançada recentemente no Brasil, gostaria de ver como ficou a tela inicial de outros usuários, assim podemos pegar ideias... Ver publicação
Boa noite members! O que eu disse sobre o chororo? A coisa tá feia! Tanta pressa, e agora o assunto mudou. Reclamem mais, quem sabe a Samsung resolve,... Ver publicação
Boa noite tenho um s24 ultra comprei no Paraguai mas até agora não atualizou para one ui 7 algem sabe me dizer o porque ? Ver publicação
Até que enfim chegou a One UI 7, porém não veio coisas que eu queria muito como,Now briefEliminador de ruído Healt AssistWallpaper dinâmicoBusca por... Ver publicação
Tenho um S25 Ultra e as ligações do WhatsApp nao aparecem na tela de bloqueio. Acontece com mais alguém? Como resolver ? Ver publicação
Estou convivendo com aquela linha fina verde após a atualização, e pensei que não daria mais em nada. Mas hoje quando acordei e liguei meu celular, a... Ver publicação
Tenho um S25 Ultra. Outro dia tirei uma foto para uma pessoa que tinha um Samsung da linha A (não sei o número ). O tempo estava nublado e a foto... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1320 | |
309 | |
309 | |
306 | |
297 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
85 | |
60 | |