Sincronizo no meu s23 um galaxy watch 7 44mm, todas as notificações de apps chegam certinho junto com o telefone. Porém as do WhatsApp não chega, tem... Ver publicação
Sincronizo no meu s23 um galaxy watch 7 44mm, todas as notificações de apps chegam certinho junto com o telefone. Porém as do WhatsApp não chega, tem... Ver publicação
tô preocupado, mesmo depois do patch de correção, meu s23 continua aparecendo um "chuvisco" colorido, um dedo abaixo da câmera, com um dedo de... Ver publicação
Não sei se so eu estou passando por esse problema, más o desempenho em jogos do meu S22 Ultra caiu drasticamente depois da última grande atualização.... Ver publicação
Olá! Gostaria de sabe se mais alguém está com este mesmo problema desde a atualização da one ui 7? Ver publicação
Foto da lua zoom 100XFoto da lua zoom 100XFoto da lua zoom 100X Ver publicação
Alguém mais com erro na s pen (S24 ultra) após a atualização do patch de segurança de maio???? Minha s pen nao ta sendo reconhecida mais. Ver publicação
Alguém sabe me dizer como está o desempenho e bateria do aparelho no patch de Maio em relação ao de Abril (o que trouxe a ui7). Estou usando o... Ver publicação
Cara, eu tentei filmar a lua e não vai, mas aí você tira foto e parece perfeito. É algum software que identifica a lua só pode, não faz sentido kkkk O... Ver publicação
Armazenamento 512 GB memória RAM 12GB Android 15Armazenamento 512 GB memória RAM 12GB Android 15Armazenamento 512 GB memória RAM 12GB Android... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |
60 | |
59 |