O QUE ACHARAM???? Ver publicação
O QUE ACHARAM???? Ver publicação
Estou bem chateada com meu celular e a assistência da Samsung Global de Belo Horizonte. Meu celular s24 ultra já fez 1 ano de uso. E 4 dias depois... Ver publicação
Estou extremamente triste, o meu aparelho celular nunca caiu, sempre o tratei com muito carinho e mesmo assim surgiu uma linha verde na tela, após a... Ver publicação
Alguém recomenda fechar os apps em segundo plano? Sim ou nao? Ver publicação
Saudações comunidade, depois de mais de 1 ano usando a marca da maça, retornei a samsung com o s24 fe, baita aparelho, me deem dicas de... Ver publicação
Mais alguém está tendo problemas com o corretor? Não está acentuando as palavras, toda vez que escrevo por exemplo: nao, voce, mae, mao, nao acentua!... Ver publicação
Após a nova atualização do Android uma listra estranha apareceu na tela do meu celular, ele não caiu, não molhou, não aconteceu nada com ele, apenas... Ver publicação
Alguém sabe se optar por alguma dessas alternativas deixa o celular mais rápido?E a ram plus? Ver publicação
Hoje faz 1 anos 7 meses que comprei meu S21fe por que meu M52 deu problema com uma tela verde que surgiu por uma atualização, hoje aconteceu a mesma... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
977 | |
356 | |
326 | |
194 | |
130 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
67 | |