Estou com esse problema na minha tela, esse esverdeado ao redor da câmera, tô com medo de levar em uma autorizada da Samsung e eles cobrar o conserto... Ver publicação
Estou com esse problema na minha tela, esse esverdeado ao redor da câmera, tô com medo de levar em uma autorizada da Samsung e eles cobrar o conserto... Ver publicação
Boa noite members! Alguém que tenha o s22ultra e fez a atualização, poderia me dizer se notaram melhorias? Agradeço suas opiniões! Ver publicação
Eu já tirei o chip e coloquei em outro aparelho e tudo funciona normal. Já no meu S22 nada funciona. Eu falei com a operadora e ela disse que não... Ver publicação
Tenho um Galaxy S22+ Excelente Muito bom Ver publicação
Galera que tem usado o Samsung galaxy s25, sou da época em que os smartphones carregava rápido não tinha tanta demora como essa.. hoje noto que demora... Ver publicação
Tenho um Galaxy S21 5G. Sim sei que o meu aparelho é antigo porém depois da atualização da oneui 7 praticamente ele virou uma carroça. Tenho em minhas... Ver publicação
Achei uma boa média Ver publicação
5h de tela só hoje, mas eu tirei do carregador desde ontem 19:30h, ainda usei bastante ontem... s24 ultra Ver publicação
Pessoal, me tirem uma dúvida, eu tava vendo um vídeo no YouTube de configuração da câmera etc, era um tutorial, e em certo momento a pessoa disse para... Ver publicação
Teste antutu v10 S24+ exynosWifi Desligado.Taxa de atualização adaptável.Resolução Padrão 1080p.Modo de desempenho Padrão.One UI725/06/2025 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1162 | |
315 | |
236 | |
160 | |
121 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
67 | |