Tópico original:

One Ui 7. Uma decepção no S21.

(Tópico criado em: 06-25-2025 04:16 PM)
70 Exibições
Nicktony
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Tenho um Galaxy S21 5G. Sim sei que o meu aparelho é antigo porém depois da atualização da oneui 7 praticamente ele virou uma carroça. Tenho em minhas mãos apenas um aparelho que serve para usar o WhatsApp e tirar algumas fotos nada mais que isso. Já fiz hard reset e não resolveu nada. Quando vou jogar o celular esquenta muito e o fps cai bastante além do celular ficar travando. Acho que nesses casos deveria ser possível um downgrade para o one ui 6. Não faz sentido você atualizar um telefone e ele ficar pior do que antes.
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Nicktony. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Micaelberg
Active Level 8
Galaxy S
A Samsun ela vai matando os aparelhos mais antigos com o tempo mesmo eles sendo muit9 bons chato demais forçando a pessoa a comprar outro
Nicktony
Active Level 6
Galaxy S
Cara eu tô impressionado como esse telefone na OneUi 6.1 rodava Genshin Impact e Call of Duty Mobile de boa. Foi só atualizar que os jogos aquecem e travam o telefone. Parece obsolescência programada mesmo. Já tô pensando em comprar outro pq assim não dá e não sei os "molejos" pra instalar outra ROM.
Micaelberg
Active Level 8
Galaxy S
Complicado mesmo
0 Kudos