Aguardando conserto na autorizada 😰🙏🙏🙏🙏 Ver publicação
Aguardando conserto na autorizada 😰🙏🙏🙏🙏 Ver publicação
Algums Apps movidos para a Pasta Segura crasham ao serem abertos.Ao mover determinados aplicativos para a Pasta Segura· Ao tentar abrir os apps a... Ver publicação
Recentemente meu S24ultra começou a apresentar a mensagem de que existe algo no conector como líquido ou sujeira e pede para que remova o cabo... Ver publicação
Eu enviei o telefone da minha namorada para consertar a tela em uma licenciada da Samsung na minha cidade em Resende, depois de alguns meses deu... Ver publicação
Olá família Samsung vim aqui mostrar em mão a trajetória da família Galaxy S, eu desde do Galaxy S3 neo, mais os melhores foram a partir do Galaxy S6... Ver publicação
Boa galera! Um tempo atrás estava aqui perguntando sobre o s24+,e apareceu muita gente falando bem dele. Pois peguei um! Vou dar uma oportunidade... Ver publicação
Toda vez que altero a resolução da tela acontece proezas assim em vários aplicativos. O WhatsApp é só o mais grotesco deles...Acontece com vcs tbm? Ver publicação
Foto espetacular que tirei com o meu S24. Família galaxy é tudo! Ver publicação
Qual fonte vocês usam no celular de vocês? Ver publicação
Oie pessoal, eu criei um tema de Natal e amei tanto que queria compartilhar rsrsEu mudei todos os ícones colocando uma imagem específica pra cada pra... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 94 | |
| 89 | |
| 77 | |
| 73 | |
| 69 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 157 | |
| 89 | |
| 84 | |