Olá, sempre que faço login da minha conta Samsung no meliuz para comprar algo dá esse bug visualizado na imagem. Apenas consigo realizar a compra pelo... Ver publicação
Olá, sempre que faço login da minha conta Samsung no meliuz para comprar algo dá esse bug visualizado na imagem. Apenas consigo realizar a compra pelo... Ver publicação
Minha netinha e diferente dos irmãos que são todos branquinhos de olhos azuis ela é mais meiga e carinhosa🥰😽 Ver publicação
O Galaxy S25 Ultra é o novo melhor celular da Samsung. Muita gente achou que ele não se destaca em relação ao S24 Ultra mas não é bem assim. Tem muita... Ver publicação
E aí galera qual aplicativo vocês usam mais no Samsung de vocês? Algum jogo interessante pra me indicar? Ver publicação
Será que a Samsung vai liberar o recurso de gravação em LOG em outros modelos da linha S? É algo muito aguardado por mim e acredito que por muitos... Ver publicação
s22 ᥙᥣ𝗍rᥲ Ver publicação
Olá, no dia 06/01 DESSE ANO, comprei o meu primeiro S23, estava tudo perfeito até então. Qualidade ok, câmera ok, bateria ok, tudo perfeitamente... Ver publicação
Será que se eu escrever aqui a Samsung consegue me ajudar?Hoje, inexplicavelmente, surgiu uma linha verde na tela do meu Samsung S21FE. Já fiz vários... Ver publicação
Algumas das imagens do novo Galaxy S25 Ultra Ver publicação
✨ Chegou enfim update de dezembro ✨ Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
33 | |
25 | |
23 | |
23 | |
22 |
Usuário | Contagem |
---|---|
148 | |