Boa tarde estimados, hj eu estava mexendo na função não perturbar e descobri que ela nãoestava funcionando bem, eu ainda consigo ativar e desativar... Ver publicação
Boa tarde estimados, hj eu estava mexendo na função não perturbar e descobri que ela nãoestava funcionando bem, eu ainda consigo ativar e desativar... Ver publicação
Alguém mais experenciando esse tipo de problema no app do teclado? A palavra fica sublinhada mas ele não altera o erro ou não coloca os acentos. Ver publicação
Depois de tantos relatos de linha verde,estou pensando seriamente em trocar meu s23 base pelo motorola edge50ultra.Seria uma boa escolha?Vejo ótimos... Ver publicação
Isso mesmo, chegou a hora de fazer o upgrade e não tenho certeza sobre qual valor seria justo pra passar esse celular pra frente Ver publicação
No dia de hoje, vi uma informação no InfoMoney que Elon Musk irá liberar internet via satélite limitada para algumas funções, como envio e recebimento... Ver publicação
Meu insta nao ta querendo abrir 😕 ta assim ohJa atualizei, desinstalei e instalei dnv, ta bugado dms Ver publicação
Pessoal, alguem sabe porque alguns apps não abrem no celular S24 Ultra? Atualizei para One UI 7 e andorid 15 (atualização pedida pelo aparelho) e... Ver publicação
É pessoal, fui a sorteada da vez com a tela verde. Após 2 anos e 8 meses de uso, apareceu ontem uma listra verde quase imperceptível, porém hoje ela... Ver publicação
Boa tarde,Meu Samsung S24 Ultra após a atualização começou a ficar com o som ruim, quando ligo e desligo ele fica normal por alguns minutos e depois... Ver publicação
Assistindo o c4nal do D4zon Consegui cravar vulkan 100% no meu s24 E percebi uma rápida melhora no consumo e autonomia de bateria 🔋 recomendo... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
619 | |
121 | |
121 | |
116 | |
114 |
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
89 | |
70 | |