Só o meu S21+ que ainda não recebeu o patch de agosto ou alguém mais? Ver publicação
Só o meu S21+ que ainda não recebeu o patch de agosto ou alguém mais? Ver publicação
Alguém sabe me informar para onde que foi a função de remasterizar fotos? O meu cell atualizou ontem e a função desapareceu de dentro do ícone de 3... Ver publicação
Quanto tempo dura a bateria do S24 Ultra de vocês em uso moderado, com tela um FHD+, a 120 hertz de suavidade de movimento (adaptável) e os... Ver publicação
Além das novas funções de IA, quais são as melhorias de sistema ? Ninguém fala disso. Ver publicação
Atualizei meu celular ontem, e hoje agora a tarde apareceu uma linha branca no canto da tela, estou preocupada, já que ele não caiu, não está trincado... Ver publicação
Há mais de 2 semanas que venho notando superaquecimento no meu celular, principalmente quando o coloco para carregar. Daí para o carregamento super... Ver publicação
Desde sempre tem a sua dúvida qual o celular escolho, S23 com snapdragon ou S23 FE com exynos Ver publicação
A Samsung vip, perdeu a noção de preço fui na loja Samsung e o Tablet tava 3 mil com desconto sair por 2.700 o S9 Fe. Já no Samsung vip 2.899A Samsung... Ver publicação
Um resumo rápido para quem está ansioso:O Samsung Galaxy S24 FE promete ser mais um acerto da gigante sul-coreana. Sem data oficial de lançamento... Ver publicação
Galera, toda vez que utilizo o editor nativo de vídeos pela galeria Samsung e que vou fazer um corte mínimo, mesmo que de segundos, o vídeo salvo fica... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
895 | |
548 | |
395 | |
227 | |
224 |
Usuário | Contagem |
---|---|
148 | |
82 | |
60 | |