Gostaria de parabenizar...aos envolvidos .entre a própria Samsung e a autorizada por concertos em Curitiba Pois comprei um s23ultra em dezembro...nota... Ver publicação
Fiz um post tranquilo falando da One Ui7 que nunca chega e agora parece que vai ser profinal de abril até outubro, coloquei o print de um portal aqui... Ver publicação
Eu não sei se é só o meu s23U mais estava usando uma capinha da GShield e simplesmente a capinha arranhou toda lateral do meu celular como se tivesse... Ver publicação
Estou querendo sair do meu A73 para a linha S, porém ando muito em dúvida.Qual melhor escolha?S24S24FeS25 Ver publicação
Então, recentemente eu venho pensando em trocar meu celular para um S24 mas o ultra é muito caro para mim, eu tenho muita preferência na câmera... Ver publicação
Boa tarde members! Chegou uma atualização no store! Ver publicação
A cada a atualização é uma linha verde que aparece no s21fe eis que tem pessoas que defende essa empresa porca 🤡Fora que após levar na... Ver publicação
Tô tendo um problema com meu S25+ desde que tirei da caixa. O teclado (seja Samsung Keyboard ou Gboard) "des-seleciona" o campo para... Ver publicação
Samsung, quando vai chegar as capas personalizadas do S25 ultra no site Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
672 | |
204 | |
157 | |
143 | |
126 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |