Oii gente! Eu não consigo mais salvar uma edição de uma rotina ou criar uma outra, também pq não permite salvar, fica simplesmente cinza. Ah, eu... Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com o AI Phone na série Galaxy S e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Oii gente! Eu não consigo mais salvar uma edição de uma rotina ou criar uma outra, também pq não permite salvar, fica simplesmente cinza. Ah, eu... Ver publicação
Aprende, @SamsungBrasil: sua política interna de 12 meses não anula a Lei Federal. No caso de vício oculto, o prazo de 90 dias só começa a contar... Ver publicação
Estou com o relogio conectado no celular Galaxy S24 fe porém ao abrir o gême informa que não tem internet a seguinte mensagem se o relógio não está... Ver publicação
Reitero minha indignação quanto à postura da Samsung em relação ao defeito de vício oculto (bateria estufada) apresentado em meu aparelho. A empresa... Ver publicação
Que saudade quando a seleção inteligente era assim Ver publicação
Meu aparelho apresentou do nada linha na terá cor rosa, agora clareando para branca. Nada de queda, acessórios originais.Alguém com este problema... Ver publicação
S25 FE Ver publicação
Comprei um s25fe agr vcs recomendam deixa o ram plus ativado? Em 4gb? Ou desativar é melhor? Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 226 | |
| 155 | |
| 148 | |
| 141 | |
| 101 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 91 | |
| 89 | |