Tópico original:

S24+ problema com rede móveis e wifi

(Tópico criado em: 06-01-2025 09:46 AM)
94 Exibições
EliasLuz
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Fará 1 ano que estou com o S24+, e algo que não gosto dele é a conexão de dados.

Desde sempre senti muita diferença dele para o S20FE que eu usava anteriormente, mas recentemente está ficando péssimo o uso até no Wi-Fi, mesmo com a conexão boa em outros dispositivos, ele simplesmente para a conexão da rede do nada, para jogo isso é péssimo.

Quem estiver de olho neste aparelho, já recomendo escolher outro, porque isso é um problema desta linha que infelizmente eu descobri depois que adquiri.
15 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá@EliasLuz. 

Iremos realizar o teste de WiFi do dispositivo, seguindo as orientações abaixo:

Localize o aplicativo "Samsung Members" em seu telefone.

Para solucionar o problema de Wifi, siga estes passos:

Abra o aplicativo "Samsung Members" em seu telefone.
No canto inferior direito, clique na opção "Suporte".
Selecione a opção "Diagnóstico do telefone".
Na lista de testes, escolha a opção "Wifi".
Siga as instruções na tela

Caso apresente algum problema após realizar o teste de Wifi, é importante atualizar o software do seu telefone. Após a atualização, realize TODOS os testes de diagnóstico disponíveis no aplicativo "Samsung Members", incluindo o Wifi novamente. Isso ajudará a identificar se o problema persiste ou se foi resolvido pela atualização.

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.  

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
Galaxy S
Isso deve ser o ""queridíssimo"" Exynos que os fanboys da SCAMsung dizem "ser tão bom quanto o Snapdragon".
Esse mesmo S24+ foi lançado com Snapdragon lá na America do Norte e na China. Youtubers fizeram testes entre as duas variantes com processador diferente e constataram exatamente essa diferença no sinal de Dados Móveis
EliasLuz
Active Level 1
Galaxy S
Não tinha pensado nisso, deve ser mesmo, complicado isso em um celular que deveria ser top de linha
Galaxy S
E pra piorar a situação, agora temos a One UI 7 ANOS DE AZAR, e tambem a linha verde na tela daqui alguns anos.
Se essa bomba desse Exynos pelo menos fosse melhor pra evitar linha verde na tela aí tudo bem. Mas nem isso esse processador mediocre não consegue fazer.
Se Exynos é tão bom quanto os fanboys dizem, então por que será que a Samsung não coloca ele na linha S ULTRA né? 😡😡😡
Galaxy S
Vc sabe me dizer se o seu S20 FE é a versão com Snapdragon ou é a versão com Exynos?
0 Kudos
EliasLuz
Active Level 1
Galaxy S
Versão snapdragon
0 Kudos
lilicaudi
Active Level 5
Galaxy S
Smapdragon. Mas o problema é de software e não de hardware. Estou fazendo um estudo sobre o caso e me parece que o problema está no binário (atualização enviada com binário errado). Pois não é pq 2 celulares, aparentemente identicos, que serão exatamente idênticos os binários.
0 Kudos
lilicaudi
Active Level 5
Galaxy S
Tenho 2 s22 ultra, com diferença de 3 meses na fabricação, 1 deu problema de rede outro não e possuem binários diferentes mas a atualização foi a mesma.
0 Kudos
Galaxy S
Camera frontal do S24 Exynos conseguiu ser ligeiramente pior que a do S23 modelo Base segundo testes do youtube
0 Kudos