Hoje meu s21fe recebeu Ui7, ainda tentando me adaptar Ver publicação
Hoje meu s21fe recebeu Ui7, ainda tentando me adaptar Ver publicação
Hoje 14 de maio chegou a one ui 7 para o S21 FE.🙏 Ver publicação
Só queria dar os parabéns aos UI e UX da Samsung pelo belo trabalho na UI7. Que sistema fluído e maravilhoso.Ícones grandes, souberem aproveitar bem o... Ver publicação
Após atualização para a UI7, as palavras não pontuam e colocam acento automaticamente de forma randomica. Algumas palavras sim, outras não. Exemplo da... Ver publicação
Não consigo abrir um documento do Word, abre o aplicativo do Itau. Já desabilitei todas as permições do Itau, limpei cache e nada resolve. Nem... Ver publicação
Meu S25U está apresentando novos bugs que não sei o que pode ser.1- nenhum cabo tipo C que coloco carrega dos 2 lados, carrega apenas de 1 lado.2-... Ver publicação
S21 FE - One UI 7 chegouuuuuu Ver publicação
Android 14 One UI6.1Android 14 One UI 6.1Android 15 One UI 7Android 15 One UI 7 Ver publicação
Amando a nova atualização no s22. Gostei da barra de busca na parte de baixo, noticificacoes na esquerda....entre muitas outras 😍. E vocês, o... Ver publicação
Pessoal ou eu ja nao sei mais mexer ou simplesmente sumiu as configurações do clock face sumiram e eu entrei de alguma forma nele pelas configurações... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1823 | |
331 | |
321 | |
294 | |
274 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
87 | |
60 | |