Tópico original:

É possível sincronizar fotos recebidas/baixadas com o OneDrive?

(Tópico criado em: 07-27-2024 02:57 AM)
147 Exibições
cordeiroo
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Utilizo a sincronização/backup da galeria junto ao OneDrive. Contudo, quando entro no aplicativo, apenas as fotos nativas (câmera, downloads e capturas de tela) do meu telefone estão sincronizadas e salvas nas pastas do OneDrive. Enquanto isso, fotos recebidas por outros aplicativos (WhatsApp, X, Instagram, etc) não aparecem salvas ou sincronizadas. Por mais que eu tenha selecionado as pastas em que essas fotos se encontram para serem sincronizadas. Como sincronizar essas fotos com o OneDrive?
11 Comentários
Bel00
Expert Level 5
Galaxy S
Na Galeria: Toque em “Mais”, selecione “Configurações” e clique em “Sincronizar com o OneDrive”.
Bel00
Expert Level 5
Galaxy S
Tenta aí e me fala se deu certo
cordeiroo
Active Level 1
Galaxy S
Eu ja fiz isso umas 15 vezes kkkk Mas não são todas as fotos que sincronizam
Bel00
Expert Level 5
Galaxy S
Estranho o meu eu faço assim e dá certo
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Nas configurações de backup do OneDrive, tem uma opção pra você selecionar as pastas que deseja.1722073840098.jpg
cordeiroo
Active Level 1
Galaxy S
Essa opção não aparece pra mim. Eu tenho que desvinculação as contas Samsung e Microsoft pra ela ficar disponível?
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Creio que não. Entra no OneDrive, vai em Eu » Configurações » Backup da câmera » Fazer backup das pastas do dispositivo
cordeiroo
Active Level 1
Galaxy S
Não consegui achar. A única coisa relacionada a backup nas configurações é a opção circulada em vermelho. E quando eu clico nela, sou direcionado pra galeria samsung 1722084207751.jpg
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Deve ser pq está vinculado com a Samsung