Tópico original:

S23 sem detalhes gravados abaixo do logo da Samsung

(Tópico criado em: 07-27-2024 01:11 AM)
136 Exibições
Givags
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Galera estou com uma dúvida. Fui até uma loja da Samsung e notei que abaixo do logo tem algumas gravações de informações na traseira, porém, o meu não tem. Alguém sabe me dizer o porquê? Eu comprei direto da Samsung pelo app do cartão Itaú. Anexei um vídeo. Só tem o nome Samsung e mais nada.


8 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Pelo que eu saiba, os novos modelos não estão vindo com os dados do aparelho na tampa traseira.
Givags
Active Level 3
Galaxy S
Entendi. O seu só tem a logo também?
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
O meu celular é de 2022, então ainda tem sim os dados na traseira. Mas o A55 da minha mãe não tem, se não me engano.
Givags
Active Level 3
Galaxy S
Entendi. Obrigado 😊.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Eles devem estar padronizando essa lateral apenas com a logo, em vídeos pela internet também estão assim.1722064467437.jpg
Jefferson_Lima
Active Level 9
Galaxy S
A Samsung, não esta gravando informações adicionais na traseira de seus smartphones desde o lançamento do S23 e modelos da Linha A.
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
É aleatório, meu s21fe tem algumas informações, já o a54 da empresa não tem, então acho que vão padronizar pra não ter as informações mas
C4IQUE
Active Level 8
Galaxy S
Os celulares na vitrine da Samsung são para exposição e a informação impressa é para conhecimento dos visitantes.