Tópico original:

S24+ problema com rede móveis e wifi

(Tópico criado em: 06-01-2025 09:46 AM)
475 Exibições
EliasLuz
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Fará 1 ano que estou com o S24+, e algo que não gosto dele é a conexão de dados.

Desde sempre senti muita diferença dele para o S20FE que eu usava anteriormente, mas recentemente está ficando péssimo o uso até no Wi-Fi, mesmo com a conexão boa em outros dispositivos, ele simplesmente para a conexão da rede do nada, para jogo isso é péssimo.

Quem estiver de olho neste aparelho, já recomendo escolher outro, porque isso é um problema desta linha que infelizmente eu descobri depois que adquiri.
15 Comentários
lilicaudi
Active Level 5
Galaxy S
Exynos é muito ruim
0 Kudos
Galaxy S
O problema é os dois: Hardware e software, tudo ao mesmo tempo 😂😂😂. No youtube tem comparativos entre o S24 Exynos e o S24 Snapdragon. A variante com Snapdragon foi melhor no sinal de rede movel, mesmo os dois tendo exatamente o mesmo software
lilicaudi
Active Level 5
Galaxy S
Tenho S22 ultra e estou com esse problema desde julho de 2024.
Fiz de tudo que se possa imaginar e não resolveu.
Consegui mais estabilidade na rede móvel selecionando LTE ao invés de 5g em CONEXÃO, instalei um aplicativo ForceLte (link abaixo) e o aplicativo de VPN da Cloudflare.

No caso de vcs, em gerenciador do chip, aparece o número da sua linha de celular?

Se não aparecer, sugiro que retirem o SIM e coloquem em um celular bem antigo para que ele reescreva o CARRIER do chip nele mesmo.

ForceLte4g

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.xsquarestudio.forcelte
EliasLuz
Active Level 2
Galaxy S
Obrigado o suporte! Vou testar
0 Kudos
lilicaudi
Active Level 5
Galaxy S
Acompanhe a comunidade que postei, pois estou estudando uma correlação sobre atualizações com binários errados.