Reut
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-01-2025 12:08 PM
Galaxy S
Bom dia gente! Quase um mês com essa porcaria (one ui 8). Eu vejo no meu dia a dia muita gente me elogiando por ter um S24, tratando o celular como se ele fosse um dos melhores do Brasil, entretanto a minha experiência como usuário não condiz com isso.
Problema 1, bateria:
Na One ui 7 meu aparelho entregava 9 horas de tela, agora ele não entrega nem 5 horas, já formatei, ele diz que aprendeu os padrões de uso e informa uma autonomia irreal de 20 horas. Em resumo a bateria dele está igual a do meu a54 de 2 anos de uso soviético.
Problema 2, Câmeras:
Alguma coisa simplesmente bugou na lente de zoom, ele prefere usar o zoom digital em todos os cenários e quando ele realmente troca de lente... parece um Monza a álcool dando partida no frio, completamente engasgada a troca. Os videos também perderam completamente a fluidez ao trocar de câmera em 4k, está tudo muito brusco. O modo noturno ou "nightography" não entrega os bons resultados que entregava quando usei na one ui 7. A iluminação agora fica muito exposta e as imagens apresentam ruído (isso não existia antes).
Problema 3, conexão:
As vezes meu Wifi ou dados móveis se tornam lentos ao ponto de precisar reiniciar o aparelho. Não carregaram nada, não baixam nada e partidas online travam, é como se algo no aparelho cortasse a recepção de sinal.
Alguém sabe como resolver esses problemas?
4 Comentários
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-01-2025 12:14 PM
Galaxy SOlá, Reut. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
pablozsantos
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-01-2025 01:38 PM
Galaxy S
Isso do zoom é verdade mesmo, também tenho o mesmo modelo e a transição tá péssima principalmente quando troca da lente ultra wide pra câmera principal
Reut
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-01-2025 02:18 PM
Galaxy S
O sistema está tão estranho por aqui que da 0.6 para a 1x ele troca tranquilamente, mas a de zoom ele engasga todo
DessaChan
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-03-2025 12:27 PM
Galaxy S
Da bateria eu senti também, mas foi meu único problema (e que realmente está me incomodando)