Tenho um adaptador usbc pra fone da baseus e ugreem ambos com dac , e depois de menos de 1 ano de uso do aparelho (s23) simplesmente não reconhece... Ver publicação
Tenho um adaptador usbc pra fone da baseus e ugreem ambos com dac , e depois de menos de 1 ano de uso do aparelho (s23) simplesmente não reconhece... Ver publicação
Boa noite!Alguém sabe pq a tela não acende quando recebo notificação do WhatsApp? Já mexi nas configurações e não resolve. Ver publicação
Meu celular estava no modo Economia de Bateria com tela QuadHD e fundo escuro e Um Uso Moderado no uso misto 5G/Wifi fazia 7h-8h de tela... após... Ver publicação
Para minha surpresa fui colocar meu celular para carregar desligado repara a mensagem como se tivesse umidade na porta USB sendo que nem viu se quer... Ver publicação
Alguém pode me ajudar...?O aplicativo de armazenamento, Samsung vídeo library foi descontinuado?? Ver publicação
O consumo da bateria aumentou muito após atualizar para o One UI 7.0. Tem alguma configuração que possa ser alterada para melhorar nesse sentido? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1305 | |
351 | |
340 | |
340 | |
293 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |