Boa noite! Hoje cedo fiz o backup do WhatsApp e agora a noite fui instalar está dando isso. Alguém já passou pela mesma situação que possa me... Ver publicação
Boa noite! Hoje cedo fiz o backup do WhatsApp e agora a noite fui instalar está dando isso. Alguém já passou pela mesma situação que possa me... Ver publicação
Deade a última atualização que meu S21Fe não acentua mais as palavras de forma automática quando escrevemos. Ja restaurei as configurações de fabrica... Ver publicação
Qualidade do vídeo retrato da linha S é excelente! Ver publicação
Vi q tem na Members gringa. Tem aqui tbm? Ver publicação
Tenho um galaxy M21s e um s23ultra comprados a 2 anos, a uns 2 meses o wifi do m21s parou de funcionar junto do Bluetooth, voce aperta o botão seja... Ver publicação
Meu s24 ultra não tem mais a opção de carga super rápida, ela sumiu do aparelho e desde então não carrega rápido mais Ver publicação
Gente tem como resolver isso? Meu celular começou a fazer barulho no autofalante debaixo sozinho. Ele tá sempre no silencioso, mesmo sem nenhuma mídia... Ver publicação
Como diminuir a saturação das fotos pela IA? Ver publicação
Olá,Alguém sabe me dizer alguma alternativa para impedir que o sistema seja atualizado automaticamente para a OneUi 7?Tenho um Galaxy s23 e, devido o... Ver publicação
S23 ultra ou s24plus? Qual vocês comprariam? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
936 | |
373 | |
294 | |
220 | |
172 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |