COLOQUEM NOS COMENTÁRIOS A FOTO DA TELA DE BLOQUEIO DE VCS COM A ONE UI 7 E SEM A ONE UI 7 QUEM NAO TIVER AINDA MANDA DO MESMO JEITO... Ver publicação
COLOQUEM NOS COMENTÁRIOS A FOTO DA TELA DE BLOQUEIO DE VCS COM A ONE UI 7 E SEM A ONE UI 7 QUEM NAO TIVER AINDA MANDA DO MESMO JEITO... Ver publicação
Curti a atualização do módulo Home up q fica dentro do Good lock, ativando o DY Home Screen vc consegue personalizar a tela inicial do jeito que... Ver publicação
Acabei de receber a informação fresquinha em primeira mão!A atualização da One UI 7 para a linha S23 no Brasil vai ser lançada dia 31. Então por favor... Ver publicação
meu primeiro aparelho da linha S foi um s6 edge, depois fui pra o s20, s21 plus e agora um s24fe. já deve ter quase 10 anos na linha S kkkkk Ver publicação
Templo Budista, Três Coroas RS Ver publicação
Esperei a One UI 7 chegar pra ver se melhorava... só que não foi bem assim. O Modos tem uma das funções mais maneiras já inventada! A ideia: Você cria... Ver publicação
O now bar não funciona para acompanhar esportes (futebol) Ver publicação
Fiz a instalação da one ui 7 aqui no meu S23FE e sem dúvidas o sistema ta perfeito!• 1. InterfaceO sistema ficou muito mais fluído mesmo usando em... Ver publicação
Alguem sabe quando vai rolar a atualização do S23 ULTRA ? Ver publicação
Boa tarde povo bom, blz?Então é normal acumular poeira por baixo dos módulos das câmeras do S23?Tipo bem entre o vidro traseiro e o círculo.Desde já... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1217 | |
297 | |
286 | |
270 | |
230 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |