Atualização OneUI 7.0 S21 FE (SM-G990E) já começou a ser distribuida no Vietnan Ver publicação
Atualização OneUI 7.0 S21 FE (SM-G990E) já começou a ser distribuida no Vietnan Ver publicação
Não consegui nem sequer fazer o teste *#*#88#*#*, quando termino de digitar, some de uma vez! Tem algum outro código para fazer o LCDtest?Alguém já... Ver publicação
O s21fe e o a55 já começaram a atualizar e o s23fe ainda não ?Não sei se confirma uns prints q foram postados aqui mas isso tá uma sacanagem. Ver publicação
Tenho o s23 ultra SM-S918B e já reparei que vários usuários relataram que já rodam o Android 15 com a nova interface do one ui 7, porém o meu ainda... Ver publicação
Boa tarde pessoal. Alguém mais percebeu que a câmera frontal do Galaxy S24 plus está com duas pequenas manchas? Já fiz o teste de diagnóstico, a tela... Ver publicação
Os S23fe, a serie S22 e a série S21 incluindo o fe, estão tudo sendo atualizadas la fora na Europa, Ásia e América do norte. Talvez até o fim do dia... Ver publicação
Samsung, acho que vocês estão pouco se importando com a linha FE... Me arrependo de ter saído da Motorola.*** que ódio... Ver publicação
Instalei a rom da india pq nao aguento mais esperar... Ver publicação
Galera peguei esses Prints no YouTube e realmente não é mentira pois mostra exatamente o modelo do meu Celular que começa com S711B Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1358 | |
331 | |
326 | |
304 | |
284 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |
60 | |