Fui realizar pagamento por aproximação usando a Samsung wallet hoje, 15/11, mas nao permite por a digital e nem libera digitar o pin. Tentei apagar... Ver publicação
Fui realizar pagamento por aproximação usando a Samsung wallet hoje, 15/11, mas nao permite por a digital e nem libera digitar o pin. Tentei apagar... Ver publicação
Galera, alguém mais teve esse problema? Faz cerca de 1 mês que peguei meu celular na autorizada e depois disso ele ativa o NFC sozinho toda hora.... Ver publicação
Boa tarde, pessoal! Mais alguém está tendo problemas quanto a ser notificado no WhatsApp? Em meu caso, quando o aparelho está bloqueado, em alguns... Ver publicação
Gostaria de saber porque meu S22 ultra não recebeu a atualização para o Android 16 ainda, em conjunto com a one UI 8, e o A54 já recebeu a... Ver publicação
Tenho um s25 ultra quer começou a esquentar muito depois da última atualização de segurança. Alguém mais com esse problema? Ver publicação
Bom dia pessoal! Como faço para mudar meus dados pessoais no aplicativo Samsung Health, como altura por exemplo? Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 213 | |
| 195 | |
| 131 | |
| 115 | |
| 104 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 157 | |
| 89 | |
| 82 | |