Comprei meu S24 FE dia 10 e ele está descarregando rápido demais, gostaria de saber se isso é normal ou devo me preocupar. Ver publicação
Comprei meu S24 FE dia 10 e ele está descarregando rápido demais, gostaria de saber se isso é normal ou devo me preocupar. Ver publicação
🥂🌈😀 Ver publicação
O celular de vocês também teve um "boost" desses depois da atualização pra One UI 7.0? O meu s22, mesmo usando economia de energia sempre... Ver publicação
Recentemente comprei um s25 ultra e costumo jogar call of duty mobile nas horas vagas, desde que adquiri o celular estou enfrentando problemas nas... Ver publicação
E a tampa traseira do meu s21 fe q tá descolando pela SENGUNDA VEZ!! Na 1ª vez, mandei pra assistência e demorou UMA ETERNIDADE pra devolverem. Já na... Ver publicação
Pessoal alguem sabe onde eu consigo o sistema android 13 no binario 8 pro S23 ULTRA quero faze dowgrade pro android 13 porem n achei alguem sabe como... Ver publicação
Perceberam uma resposta mais rápida do desbloqueio por facial na one ui 7 Eu achei que ficou mais responsivo que antes! Ver publicação
S25 Edge Ver publicação
Eu estava mexendo nas opções de desenvolvedor do meu S22 ultra e sem querer toquei em algo rapidamente e depois notei uma redução de algumas coisas na... Ver publicação
Acabei de atualizar meu s21ultra para one ui7 e fiquei decepcionada por abrir a galeria e não encontrar a opção de usar IA nas fotos 🥺 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1363 | |
321 | |
321 | |
278 | |
264 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |
60 | |