https://www.sammobile.com/news/seeing-high-battery-drain-after-one-ui-7-update-its-nothing-to-worry-about/Leiam a Matéria do link acima sobre os... Ver publicação
Eu sou um Gamer básico no meu S23 ultra mas notei uma evolução significativa nos games, principalmente no famoso "GOS" (GAME OPTIMIZE IN... Ver publicação
Olá pessoal, boa tarde.Bom, eu estou com um S21 fe e quero trocar por outro aparelho da linha S.Pensei no S25 ultra e S24 ultra, porém não sei qual... Ver publicação
Pessoal , não sei se isso tem a ver com a atualização. Mas queria uma ajuda de vocês, por favor!Alguém que tenha S23 Ultra e o zap está mostrando as... Ver publicação
Realmente compensou esperar a atualização, sei que não justifica o tempo de espera para muitos telefones, mas a atualização veio sem bug algum, até... Ver publicação
Alguém sabe como coloco os widgets do meu buds e do watch na tela inicial? Mostrando a bateria de ambos ? Ver publicação
Estou vendo que o chororo já começou! Afinal, chegou a ui 7 p/s23 ou não? Ver publicação
Alguém tendo problemas depois de atualizar pro Android 15. Fui verificar o históricos de notificações, no menu configurações do aparelho e ele não... Ver publicação
Até agora nd da one ui 7 pro meu galaxy s22ultra. Td hr olhando e nada, da até tristeza, serio mesmo. Poxa Samsung Brasil custa soltar... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1343 | |
309 | |
309 | |
290 | |
287 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
85 | |
60 | |