Eu e meu professor de geografia gostamos muito de conversar sobre celulares e coisas do tipo, e ele tem um S23, e eu tenho um S23 FE. Ele tem esse S23... Ver publicação
Eu e meu professor de geografia gostamos muito de conversar sobre celulares e coisas do tipo, e ele tem um S23, e eu tenho um S23 FE. Ele tem esse S23... Ver publicação
Pessoal, desde que comprei meu aparelho nunca consegui conectar a GALERIA no onedrive. Sempre aparece esta mensagem. Alguém já passou por isso e... Ver publicação
Pessoal, em agosto irá fazer 2 anos que tenho esse celular, ontem por volta das 21 horas apareceu uma listra branca tela.Verifiquei que a última... Ver publicação
OláNas últimas semanas meu s23 começou a apresentar falhas de bluetooh tanto no meu carro quanto no meu galaxy buds. As vezes abro o whatsapp e ele... Ver publicação
#S25U#atualização #06/25 Ver publicação
Boa tarde gente. Depois da instalação da atualização de segurança achei que piora nao podia ficar. Mais ficou viu. A bateria mal ta dando metade do... Ver publicação
Meu s23 ultra estava com muitos bugs quando entrava em aplicativos, demorando e travando, troquei a barra de navegação e botei a barra de navegação... Ver publicação
Uso de bateria durando 1 dia e meio cerca de 36 horas com uso moderado, teve atualização essa semana o que vocês acham, esta bom? Ver publicação
Muito feliz por esta compra. Meu primeiro celular 📱 top de linha da Sansung 😍🥰 espero me divertir muito com ele Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1178 | |
313 | |
222 | |
158 | |
111 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
67 | |