estava utilizando meu S22 normalmente hoje quando do nada a bendita tela verde que já foi dor de cabeça pra muita gente aparece no meu aparelho... Ver publicação
estava utilizando meu S22 normalmente hoje quando do nada a bendita tela verde que já foi dor de cabeça pra muita gente aparece no meu aparelho... Ver publicação
Deixar a economia de bateria sempre ligada prejudica a bateria do celular ? Ver publicação
O GPS do meu S23+ não conecta, não consigo usar nem Waze nem Google maps, é inacreditável! Me atrasei pra um compromisso hoje porque não conseguia... Ver publicação
Hoje de madrugada vou colocar o celular pra gravar time lapse do nascer do sol, porém ouvir dizer que o sol pode estragar a lente do meu celular se... Ver publicação
Preciso de novas fontes para o notes para fazer os resumos Ver publicação
Top antigo ainda agrada como uso diário Ver publicação
Fala pessoal, meu s20 normal voltou da tela branca e está funcionando há 3 dias sem sequelas (apenas um bug de instabilidade dos pixels) alguém mais... Ver publicação
Caros, mesmo como telefone bloqueado, quando você baixa a tela, onde fica Wi-Fi, local, lanterna etc se você clicar no nome LOCAL ele deixa o link cal... Ver publicação
O APP de câmera no s21fe de vocês tbm fica travando? O meu ate pra sair do APP **bleep** muito Ver publicação
Em breve receberemos o recorte inteligente... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
24 | |
24 | |
24 | |
21 | |
20 |
Usuário | Contagem |
---|---|
235 | |
158 | |