Fotos tiradas com o zoom 10x do S23 FE Ver publicação
Fotos tiradas com o zoom 10x do S23 FE Ver publicação
PRODUZIDO NO POLO INDUSTRIAL DE MANAUSCONHEÇA O AMAZONASNão consegui tirar um print da tela. Isso me preocupa. Tem algum vírus ou outra coisa, pois... Ver publicação
Então, possuo um galaxy s23 256gb já estou no segundo s23 na verdade. Recentemente me ofereceram um s24 com nem 1 mês de uso. E com uma volta minha.O... Ver publicação
S23, S23U, S24 ou S24U Ver publicação
Mais alguém também sofre com a dificuldade para encontrar os acessórios originais dos smartphones? Demorei mais de um mês para encontrar a película do... Ver publicação
Oi pessoal. Alguem poderia indicar onde posso comprar on line um samsung S23+ 512g lacrado na cor creme? Ver publicação
Nesses últimos dias, tenho visto mto nas redes sociais o pessoal falando a não é mais necessário fechar os apps quando termina de usar ou vai utilizar... Ver publicação
Galera recentemente quando tentei utilizar o código *#9900# para utilizar aquele sistema de bateria apareceu essa mensagem aqui, tava conseguindo... Ver publicação
É normal o S24 Ultra apresentar uma tensão de 4.40mV no carregamento e após retirado da tomada, ele permanecer com uma tensão de 4.347mV até a bateria... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
937 | |
587 | |
395 | |
241 | |
230 |
Usuário | Contagem |
---|---|
148 | |
82 | |
60 | |