Seguindo o que postei aqui fiz mais uns testes e outro que deu certo também foi com o homem aranha. Coloquei a primeira imagem e a Galaxy AI gerou a... Ver publicação
Seguindo o que postei aqui fiz mais uns testes e outro que deu certo também foi com o homem aranha. Coloquei a primeira imagem e a Galaxy AI gerou a... Ver publicação
Depois de receber vários erros da IA, tentei gerar a partir dessa imagem...Pra minha surpresa funcionou e pasmem, o primeiro resultado foi esse logo a... Ver publicação
Vejo pessoal comentando pra não atualizar o celular assim que chega algum patch, pra não correr o risco de linha verde, mas a longo prazo isso é... Ver publicação
Amigos, vcs utilizam aquele recurso de barrar o carregamento até 80%? Acham que justifica em um longo prazo? Tive essa dúvida com meu s24 plus agr... Ver publicação
Alguém mais está com problemas com o Samsung Pass??? Ver publicação
Tenho um s23 plus Tento instalar alguns certos aplicativos, e sempre dá erro e não instala, tenho esse problema com os aplicativos de ver as... Ver publicação
Não consigo personalizar um tema no hex installer, diz que preciso aplicar o tema do Theme Parker, mas já fiz de tudo e nada, já criei tema, já... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
611 | |
200 | |
174 | |
140 | |
130 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |