Tópico original:

S23 não abre as configurações

(Tópico criado em: 04-26-2025 06:41 AM)
132 Exibições
X4ngolla
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Recentemente apareceu um problema, até então sem solução, no meu S23+. Ele simplesmente não abre mais as configurações, ou abre e fecha e não diz nada ou exibe a mensagem "O app Config. está apresentando falhas contínuas". 

Já reiniciei o celular, já procurei em tudo quanto é canto, já tentei o método de desinstalar o app Bem-estar Digital (O que não é possível, uma vez que ele não está mais presente na Play Store e pela Store não é possível desinstalar!).

Simplesmente não sei mais o que fazer, então vim aqui pra saber se alguém já passou por isso recentemente e se conseguiu resolver, qualquer informação é bem vinda, obrigado!
14 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Já tentou forçar parada e limpar o cachê e dados?
X4ngolla
Active Level 2
Galaxy S
Já tentei também e nada
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.

Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:

Acesse o "menu de Configurações";

Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";

Aperte em "baixar e instalar".

Caso não resolva, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
X4ngolla
Active Level 2
Galaxy S
Meu software está atualizado com a última atualização liberada até o momento
0 Kudos
fylipy
Active Level 5
Galaxy S
Se você for um usuário experiente, pode tentar o seguinte passo, POR SUA CONTA E RISCO!

Tive um problema em um aparelho samsung e funcionou!

Limpar cache do sistema (sem apagar dados pessoais): é limpar a partição de cache:

Desligue o celular.

Pressione Botão de Aumentar Volume + Botão Power juntos até o logo Samsung aparecer.

Vai entrar no modo recovery (uma tela preta com letras azuis/vermelhas).

Use o botão de volume para descer até Wipe Cache Partition.

Confirme com o botão Power.

Depois selecione Reboot system now.

Isso não apaga nenhum dado, só limpa lixo acumulado que às vezes causa travamentos.
X4ngolla
Active Level 2
Galaxy S
Obrigado, vou realizar o procedimento e volto com o resultado
fylipy
Active Level 5
Galaxy S
Caso der certo, por favor marque meu comentário como resolução! Te agradeço, se tiver dúvidas assista um vídeo no YouTube.
X4ngolla
Active Level 2
Galaxy S
Infelizmente, mesmo depois do procedimento, o erro persistiu. Não queria fazer o Hard Reset, pois trabalho com gerenciamento de redes de empresas, mas não estou vendo outras opções no momento...
MARCIOLFURTADO
Active Level 2
Galaxy S
Ja tentou restaurar a configuração de fabrica primeiro faz o blackup dpois a restauração de fabrica e o msm q ta fazendo o reset recovery cmg funcionou. Obs: tu ja atualizou o sofware e patch qnts vez pq pode ser falhas da atualização por isso ti disse fazer restauração de fabrica + eu fiz 3 vez foi ai que resolvi todo problema do a16 5G tipo aqcimento,travamento erro de apk etc agora ta normal
0 Kudos