Bom dia, meu telefone está com um problema bem estranho, o audio auricular dele está funcionando normalmente, o alto falante também e também o... Ver publicação
Bom dia, meu telefone está com um problema bem estranho, o audio auricular dele está funcionando normalmente, o alto falante também e também o... Ver publicação
Ulta versão atualizada do Expert Raw para One UI 7 Com a chegada da OneUI7, alguns apps exclusivos da Samsung pela Galaxy Store, passaram por... Ver publicação
Conseguem adivinhas as 2 coisas feitas de AI? Ver publicação
Depois de 3 anos meu companheiro se vai. Quando fui vendê-lo em perfeito estado (antes de quebrar) me ofertaram somente 900$.Quando fui pesquisar uma... Ver publicação
Após atualizar meu Galaxy S24 para o Android 15 / One UI 7, percebi que o NFC parou de funcionar corretamente para recebimento por aproximação em apps... Ver publicação
Olá, meu S22 Ultra atualizou para a One UI 7 e as funcionalidades de apertar no botão home para circular e pesquisar, tradução e descobrir músicas,... Ver publicação
Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?Gostaria de tirar uma dúvida sobre o problema — Linha vertical — no meu caso, uma linha bem fina. Gostaria de saber... Ver publicação
Pelo visto o s21fe foi o único da linha S que não recebeu ainda a atualização né? 🤡 tomara que até semana que vem chegue logo a bendita... Ver publicação
ficou lindo Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1366 | |
327 | |
320 | |
304 | |
281 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |