Recentemente, troquei de celular tinha um iPhone 14, peguei um 24Ultra. To impressionado demais com esse celular a câmera dele é de outro mundo e a... Ver publicação
Recentemente, troquei de celular tinha um iPhone 14, peguei um 24Ultra. To impressionado demais com esse celular a câmera dele é de outro mundo e a... Ver publicação
Que desconforto em poder presenciar um galaxy da linha S ter problemas com linhas nos display depois de atualizar, assistindo YouTube percebo um traço... Ver publicação
Bom dia, Member's – domingo também é dia. S22+ Ver publicação
Toda vez que tiro uma foto, leva uns 5 minutos para renderizar, fica rodando uns pontinhos branco. Alguma dica para resolver isso? Ver publicação
NAO SEI SE E SO O MEU GALAXY MAS EU REPAREI QUE ELE TA DESCARREGANDO MUITO RAPIDO DE POIS DA ATUALIZAÇÃO Ver publicação
Oi pessoal, alguém me tira essa dúvida?Pela Assurant, é necessário devolver o carregador pela troca smart tbm? Ou somente o aparelho mesmo?Vou... Ver publicação
Gostaria de deixar minha indignação com a samsung. com 2 meses de uso meu samsung s23 apresentou o tal problema camada oleofobica e ate aonde vejo nos... Ver publicação
Usar a tela em QHD+ gasta tanta bateria em comparação a usar a tela em FHD+?Ouvi que usar em FHD+ gastaria mais por que estaria forçando a... Ver publicação
Desde que atualizei pra one ui 7, so tive 1 aplicativo pra atualizar na galaxy storeSempre aparece a mensagem de que os aplicativos estão... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
955 | |
382 | |
280 | |
250 | |
181 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
66 | |