Felicidade Ver publicação
Felicidade Ver publicação
Galera estava fazendo uns testes com meu celular em relação a bateria, usando o Instagram notei que a cada 2:30min a 3min gastava 1% de bateria, mas... Ver publicação
Fala galera Eu troquei de celular e esta pedindo esse pin mas não consigo de jeito nenhum achar as configurações desse pin pra eu mudar, já que não... Ver publicação
Essa seleção inteligente da One Ui 7 tá horrível! Antes eu tinha um acesso rápido pra ela usando o One Hand Operation e eles tiraram e colocaram na... Ver publicação
É só saber configurar o aparelho, com modo de economia ligado são mais de 36 horas de autonomia. DESATIVE A "RAM PLUS", além de aprender a... Ver publicação
Após a atualização one 7 esses tipos de problemas tem sidos recorrentes Ver publicação
Quem tem celular com aro de titânio, acha que ela é mais resistente que a de alumínio? Ver publicação
Bateria do meu s23 ultra está descarregando 2x mais deppois que atualizei a one ui 7. Já tentei de tudo pra amenizar, mas não tem jeito! Samsung pfv,... Ver publicação
Tenho um S23 e a bateria não dura metade do dia e minha mulher tem um s22 que também está péssimo.Vocês deveriam verificar isso! Comprei um samsung... Ver publicação
minha namorada tem o s24 fe há quase um ano e desde o primeiro mês ela comenta sobre o celular esquentar muito e nós últimos dias da bateria não estar... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1316 | |
386 | |
345 | |
331 | |
256 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |