Hello guys, infelizmente fui infectado pelo vírus da linha verde - o vosso conhecido problema crônico da linha S (predominante que usa Dynamic... Ver publicação
Hello guys, infelizmente fui infectado pelo vírus da linha verde - o vosso conhecido problema crônico da linha S (predominante que usa Dynamic... Ver publicação
Já está pior, tem umas 11 atualmente modelo s21fe, não queria trocar de celular mas agora vou ser obrigado 😔 Ver publicação
Reuni aqui alguns relatos de problemas após a atualização da OneUi 7, vocês podem confirmar se nos dispositivos de vocês também estão com esses... Ver publicação
Então, eu fiz uma coisa ***. Na tentativa de adiantar a atualização da ONEUI7 eu fiz um procedimento que vi aqui no forum. Nele eu tinha que digitar... Ver publicação
meu s23 ficou simplesmente inutilizável apos atualizar, não abre barra de notificações nem as configurações do celular, a barra de gestos também sumiu Ver publicação
Gente meu celular só tem 9 meses de uso e apareceu ontem uma linha verde na tela o celular é da Samsung Galaxy S 23 Ver publicação
Olá, pessoal.Alguém percebeu bug ao tentar ajustar a função "Não perturbar" após a atualização para o Android 15?Conversei com dois colegas... Ver publicação
A atualização chegou no meu sistema hoje, 1° de maio, estava aguardando a muito tempo, espero que não dê nenhum problema. Ver publicação
Modo dex não funciona mais ap9s atualização UI 7.Espelhar celular nq tv também não funciona. Ver publicação
Meu celular atualizou ontem perfeito rodando liso. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1651 | |
309 | |
304 | |
301 | |
287 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
85 | |