Tópico original:

Problema Linha Verde - S22 5G

(Tópico criado em: 05-01-2025 10:26 AM)
292 Exibições
Ryannu
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Hello guys, infelizmente fui infectado pelo vírus da linha verde - o vosso conhecido problema crônico da linha S (predominante que usa Dynamic Amoled).

Fui orientado a levar pra autorizada, e pelo que busquei aqui alguns falam que a Samsung tá fazendo reparo em cortesia por ter reconhecido o problema, isso procede?

Aliás, meu S22 foi comprado na Trocafone tem nem 10 meses (possuo NF), então não sei se isso me impede conseguir o reparo em cortesia, o que me dizem?

Vim do S10e, que deu a tão temida tela verde após 2 anos de uso...

Alguém já passou por algo semelhante?

image
S22 5G - Tela verde

10 Comentários
Mateusgui
Active Level 9
Galaxy S
De fato isso é o medo mais temido, pode ser que eles solucionam o seu caso.
Mateusgui
Active Level 9
Galaxy S
Vi que na Apple da tela verde após 2 anos principalmente nos modelos pros.
0 Kudos
mathlucesan
Active Level 4
Galaxy S
Sério isso? Não tem mais escapatória, tive esse problema de linha verde em um S23 e vendi a preço de banana pois já tinha acabado a garantia, pensei e migrar pro iPhone mas agora desanimei.
0 Kudos
Dougo0
Active Level 7
Galaxy S
No iphone tem bem menos relato de linha na tela, e normalmente no iPhone dá linha rosa e não verde
0 Kudos
Myke_Vinne
Active Level 7
Galaxy S
O engraçado é que quem faz a tela dos IPhones é adivinhem só?
A SAMSUNG.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Ryannu. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Ahlsa
Active Level 4
Galaxy S
O meu é um S22 também, deu esse mesmo problema, a linha quase que no mesmo lugar kkkkk.
Levei na autorizada e eles negaram o reparo cortesia pq alegaram que somente o S22 Ultra está apto ao reparo cortesia da linha S22... se você for lá boa sorte amigo
Parzifal
Active Level 7
Galaxy S
Poxa... tbm uso s22 compacto.
Tenho receio da tão temida tela verde.
Ricardo1981
Active Level 1
Galaxy S
Meu s22 Ultra teve esse problema após um dos patchs de segurança. Pesquisei por aqui mesmo e vi que muitos estavam com esse mesmo problema e recorreram a Samsung. Levei na autorizada no bairro de Pinheiros, fui muito bem atendido lá, e mesmo o meu celular na época estando fora da garantia, constataram que de fato a causa havia sido problema de software, realizaram a substituição da tela sem custo algum para mim na época mesmo sem estar mais no período de garantia.
0 Kudos