Gente, estou frustrado, fui tirar algumas fotos da minha gatinha e acabou saindo fotos com resultados preocupantes... Segue abaixo exemplos:Abaixo tem... Ver publicação
Gente, estou frustrado, fui tirar algumas fotos da minha gatinha e acabou saindo fotos com resultados preocupantes... Segue abaixo exemplos:Abaixo tem... Ver publicação
Bem, pelo menos nesse primeiro momento atualizei meu S23 Ultra com patch de Fevereiro e nada de linha verde. Ver publicação
Muito chateado com a qualidade que a samsung tem com seus aparelhos, o meu é um S21 FE, e tenho a 1 ano e 4meses, sempre cuidei, nao anda sem capinha,... Ver publicação
Deixar bem claro aqui que estou atualizando meu S23 Ultra com patch de Segurança de Fevereiro . Meu celular é novo com 1 mês de uso, nunca caiu ou foi... Ver publicação
Olá membrs, fui conferir se tinha chegado a atualização de fevereiro e, porventura, chegou para o meu S23 base. Obviamente, com os casos que vêm... Ver publicação
Acabou de chegar atualização, a tão temida de fevereiro. Até agora normal. Ver publicação
Quero muito o S25 Ultra, pelo que vi o melhor smartphone da terra. Ver publicação
Atualização de segurança do s23 ultra de fevereiro Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
590 | |
207 | |
188 | |
154 | |
142 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |