Bom dia, Alguem poderia me ajudar a suspender a ativação automática do fone de ouvido, tenho um S25+?Assim que os tiros carregador começa a tocar... Ver publicação
Logo que comprei o celular fui tentar acessar o galaxy cadeado e estava tudo normal os planos para assinar, depois de um tempo fui ver de novo e tinha... Ver publicação
Recentemente fui gravar vídeos com a ultra wide do 24u e ela nao foca de jeito nenhum, ja atualizei a câmera redefini e fiz tudo q tinha que fazer mas... Ver publicação
Depois da última atualização de segurança, notei que a qualidade das fotos caíram demais. Tá muito ruim. É um S23 Ultra Ver publicação
Tenho um S24 Plus, e, quando saio da rede WiFi, a Internet da rede móvel não funciona... para voltar a funcionar, tenho que reiniciar o celular, ou... Ver publicação
Preciso de ajuda , recentemente ganhei um s25u , e as vzs aparece uma mensagem na parte inferior da tela com a seguinte frase " produzido no Polo... Ver publicação
Mais algum usuário do s23 base ou da linha s no geral notou travamento pra alternar da câmera traseira para a frontal?Eu notei após atualizar para o... Ver publicação
Em lugares como postes ou iluminação a foto fica meio querendo estourar ou mto branca o que pode ser ? No meu s22 ultra não era assim Ver publicação
Algum sabe como ativar Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
867 | |
114 | |
106 | |
102 | |
84 |
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
89 | |