Exterm
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-27-2025 12:22 PM
Galaxy S
Eu venho aqui fazer uma reclamação e uma recomendação.
A reclamação é que a película do S23 não presta. Ideia horrorosa de adicionar o leitor embaixo no display, essa porcaria nunca funciona com a película, seja de vidro, de hidrogel ou fotossônica, que aqui eu vou dizer, R$150,00 por uma bagulho que não funciona, é fazer a gente de palhaço.
E detalhe que elas são tão finas, que não protegem a tela de nada, pelo contrário, elas quebram e arranham no primeiro contato com alguma coisa.
E eu comprei esse "protetor de tela" fotossônico no site da Samsung. Obrigado pela decepção.
Dito isso, eu disse que ia fazer uma recomendação, e aqui vai uma curiosidade: O iPhone 14 tem as dimensões parecidas com a do S23, sendo maior em poucos milímetros, coisa de 0,5. E sim, a capinha empurra a película, mas é so questão de ajustar as bordas internas da capinha. Eu usei uma lixa de unha pra raspar elas e resolveu esse problema.
Dito isto, as películas do iPhone 14 são de cerâmica e sabem o que eu descobri?
O LEITOR DE DIGITAL FUNCIONA COM A PELÍCULA!!!
*Sons de "aleluia" ao fundo*
Sim meus caros, você que tem um S23, não precisa mais escolher entre usar uma película xing ling com furo no meio, pra ter acesso à digital e essa porcaria de furo encher de poeira, ficar sem película ou usar película e sacrificar seu leitor de digital, ou pior ainda, pagar caro numa película que não protege seu telefone e não funciona a digital como prometido.
Sim, ainda é menos eficiente do que botar o dedo diretamente na tela, mas você finalmente consegue usar a digital.
E assim, eu comentei da pelicula do iPhone 14 porque foi a alternativa que encontrei na loja, se houver outra película que se encaixe no S23, tenha uma boa proteção e funcione o leitor de digital, por favor, me recomendem, porque eu não quero pagar 100 conto sempre que meu filho quebrar minha película.
E dito isto, essa película é muito boa. Ela não estilhaça quando quebra e tem uma resistência muito alta contra arranhões, você só quebra ela se estiver ativamente tentando fazer isso ou o acidente do celular for grave.
- Marcas:
- película
- protetordetela
- s23
5 Comentários
Kevindc
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-27-2025 12:48 PM
Galaxy S
No meu S23 ultra funcionou normal uma película de privacidade! Aumentei a sensibilidade dos sensores, cadastrei cada digital de polegar 2x em diversas posições e tudo certo! A moça da loja até me disse que a película realmente atrapalharia, mas como sempre usei Samsung...sabia de algumas coisas que poderiam ajudar! Nada a reclamar, mas é sempre bom ver novas soluções como essa!
Obrigado por compartilhar 👏
Obrigado por compartilhar 👏
GuiDiias
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-27-2025 12:54 PM
Galaxy S
Compra na shopee da hprime, nunca tive com ela ,e aumenta sensibilidade ao toque
Jjefe
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-27-2025 01:36 PM
Galaxy S
Usa da hprime que funciona bem e não atrapalha em nada.
BrunoCiscon
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-27-2025 03:47 PM
Galaxy S
Quanto chororô.
No meu S24 Ultra nunca tive problemas, porém minhas digitais são cadastradas duas vezes, isso aumenta um pouco o reconhecimento.
Usei de vidro mas troquei pela de hidrogel pra conseguir usar a S Pen sem que ficasse falhando.
Minha película atual custou 15 reais na shopee
No meu S24 Ultra nunca tive problemas, porém minhas digitais são cadastradas duas vezes, isso aumenta um pouco o reconhecimento.
Usei de vidro mas troquei pela de hidrogel pra conseguir usar a S Pen sem que ficasse falhando.
Minha película atual custou 15 reais na shopee
Exterm
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-28-2025 08:22 AM
Galaxy S
Realmente, eu nunca tinha tentado colocar a digital como pelicula antes. Obrigado amigo, você me iluminou.