Tópico original:

Película do S23 não presta, mas....

(Tópico criado em: 06-27-2025 12:22 PM)
129 Exibições
Exterm
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Eu venho aqui fazer uma reclamação e uma recomendação.

A reclamação é que a película do S23 não presta. Ideia horrorosa de adicionar o leitor embaixo no display, essa porcaria nunca funciona com a película, seja de vidro, de hidrogel ou fotossônica, que aqui eu vou dizer, R$150,00 por uma bagulho que não funciona, é fazer a gente de palhaço. 

E detalhe que elas são tão finas, que não protegem a tela de nada, pelo contrário, elas quebram e arranham no primeiro contato com alguma coisa.

E eu comprei esse "protetor de tela" fotossônico no site da Samsung. Obrigado pela decepção.

Dito isso, eu disse que ia fazer uma recomendação, e aqui vai uma curiosidade: O iPhone 14 tem as dimensões parecidas com a do S23, sendo maior em poucos milímetros, coisa de 0,5. E sim, a capinha empurra a película, mas é so questão de ajustar as bordas internas da capinha. Eu usei uma lixa de unha pra raspar elas e resolveu esse problema.

Dito isto, as películas do iPhone 14 são de cerâmica e sabem o que eu descobri?

O LEITOR DE DIGITAL FUNCIONA COM A PELÍCULA!!!

*Sons de "aleluia" ao fundo*

Sim meus caros, você que tem um S23, não precisa mais escolher entre usar uma película xing ling com furo no meio, pra ter acesso à digital e essa porcaria de furo encher de poeira, ficar sem película ou usar película e sacrificar seu leitor de digital, ou pior ainda, pagar caro numa película que não protege seu telefone e não funciona a digital como prometido.

Sim, ainda é menos eficiente do que botar o dedo diretamente na tela, mas você finalmente consegue usar a digital. 

E assim, eu comentei da pelicula do iPhone 14 porque foi a alternativa que encontrei na loja, se houver outra película que se encaixe no S23, tenha uma boa proteção e funcione o leitor de digital, por favor, me recomendem, porque eu não quero pagar 100 conto sempre que meu filho quebrar minha película.

E dito isto, essa película é muito boa. Ela não estilhaça quando quebra e tem uma resistência muito alta contra arranhões, você só quebra ela se estiver ativamente tentando fazer isso ou o acidente do celular for grave.
5 Comentários
Kevindc
Active Level 4
Galaxy S
No meu S23 ultra funcionou normal uma película de privacidade! Aumentei a sensibilidade dos sensores, cadastrei cada digital de polegar 2x em diversas posições e tudo certo! A moça da loja até me disse que a película realmente atrapalharia, mas como sempre usei Samsung...sabia de algumas coisas que poderiam ajudar! Nada a reclamar, mas é sempre bom ver novas soluções como essa!
Obrigado por compartilhar 👏
GuiDiias
Active Level 5
Galaxy S
Compra na shopee da hprime, nunca tive com ela ,e aumenta sensibilidade ao toque
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
Usa da hprime que funciona bem e não atrapalha em nada.
BrunoCiscon
Expert Level 1
Galaxy S
Quanto chororô.
No meu S24 Ultra nunca tive problemas, porém minhas digitais são cadastradas duas vezes, isso aumenta um pouco o reconhecimento.

Usei de vidro mas troquei pela de hidrogel pra conseguir usar a S Pen sem que ficasse falhando.

Minha película atual custou 15 reais na shopee
Exterm
Active Level 3
Galaxy S
Realmente, eu nunca tinha tentado colocar a digital como pelicula antes. Obrigado amigo, você me iluminou.TYsBU88MlP.jpg1751109761456.jpg
0 Kudos