Tô chocado com a quantidade de relatos sobre uma listra verde que tem aparecido em diversos celulares da SAMSUNG, sobretudo após atualizações ou em... Ver publicação
Tô chocado com a quantidade de relatos sobre uma listra verde que tem aparecido em diversos celulares da SAMSUNG, sobretudo após atualizações ou em... Ver publicação
Tempo de tela top rsrsrs Ver publicação
Acho que os aparelhos desde o s20 ao s25, todos irão apresentar alguns mais cedo devido ao uso incorreto e outro mais tarde por mais cuidadoso, pois... Ver publicação
Boa noite galera!Então última tenho notado uma mancha estranha na tela do meu celular (S23), o que é estranho é que ele tem película de vidro na tela... Ver publicação
Olá, pessoal vale a pena essa troca?S23 5G pelo S24 plus? Ver publicação
Achei que está razoável a bateria do S25 base, mas poderia melhorar Ver publicação
Fiz um registro no final de semana em um local afastado de grandes centros na Serra do Cipó - MG.Equipamento e configurações:- S24 Ultra- 50mp- 23mm... Ver publicação
Voltei só para avisar que troquei meu m23 5g pelo s23fe, e olha cara... Linha S é outro nível mesmo. Mesmo sendo a versão FE e sendo de duas gerações... Ver publicação
Infelizmente não gostei da câmera frontal, tom de pele ruim e pouca resolução, principalmente em ambientes com pouca luz, quero muito acreditar que... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
558 | |
121 | |
114 | |
109 | |
100 |
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
89 | |
70 | |