Alguém mais tem problema com o s22 ultra descarregar muito fácil?? Ver publicação
Alguém mais tem problema com o s22 ultra descarregar muito fácil?? Ver publicação
Gente, acreditem que a atualização do meu S22📱 chegou, mas não é a One UI 7 😭. É só o pacote de segurança de novembro, e chegou quase... Ver publicação
8:48 da amanhã Ver publicação
Em pleno Natal meu S22 parou de funcionar, fiquei arrasada por não ter fotos boas p postar nas redes sociais este ano, o S22 edita fotos de todos os... Ver publicação
Atualização de segurança de dezembro para o Galaxy S23: alguém já atualizou? Ver publicação
Hoje infelizmente caiu e danificou a tela. Ver publicação
recentemente nesse mês de dezembro, meu galaxy s24 ultra está travando demais no Instagram, e toda hora aparece aquele pop up do Android falando que... Ver publicação
Foi uma ansiedade braba aguardando a One UI 6 e 6.1, agora vai ser multiplicado aguardando a One UI 7#CHEGALOGO Ver publicação
Olá, gostaria de deixar aqui uma reclamação e sugestão ao mesmo tempo.Fui ativar 2 eSIM no S23 e descobri (não tem nenhum aviso sobre isso nos sites... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
489 | |
326 | |
292 | |
260 | |
215 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |