Estou vendo muitos casos de linha branca na tela após atualização do sistema. Muitos no modelo S21 FE. Aconteceu o mesmo no celular do meu namorado.... Ver publicação
Estou vendo muitos casos de linha branca na tela após atualização do sistema. Muitos no modelo S21 FE. Aconteceu o mesmo no celular do meu namorado.... Ver publicação
Eu tenho um S22 Ultra e faço muitos vídeos com ele. A qualidade dos vídeos sempre excelentes, com imagen nítida e fluidez suave á 60fps. Porém depois... Ver publicação
Vocês já perceberam melhorias na bateria do s 25, depois da última atualização? Ver publicação
Tenho um S23 Ultra e vi que posso usar o Cadeado Galaxy por 1 ano grátis. Mas na hora de finalizar e colocar o IMEI, não consigo proteger o... Ver publicação
Modelo demais. Pensar que o S20 FE entrega fotos melhores que muito celular atual Ver publicação
Bem, vou falar sobre o uso da Samsung Cloud e da Samsung Gallery, no conjunto Samsung Account - Microsoft Account.SÃO MINHAS SUGESTÕES COMO USUÁRIO.... Ver publicação
Bom domingo a todos Ver publicação
Impressionante como funciona o modo noturno no S24 FE. Parte inferior são árvores com iluminação urbana. Pouco acima são luzes urbanas distantes e,... Ver publicação
Eu recentemente percebi um bug no modo não perturbe, quando ativado pela central de rápida tudo ok normal , mas indo para a central do modo... Ver publicação
O tempo passa e eu continuo me impressionando com o o zoom da câmera do meu s23+. Imagino como um ultra se sairia ... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
986 | |
260 | |
189 | |
136 | |
105 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
67 | |