Galera, a Samsung abandonou seus clientes em relação às atualizações do Android 15. Ela não está nem aí com seus clientes, apenas investindo na nova... Ver publicação
Galera, a Samsung abandonou seus clientes em relação às atualizações do Android 15. Ela não está nem aí com seus clientes, apenas investindo na nova... Ver publicação
De uma semana pra cá meu s22U está descarregando MUITO rápido... E eu nem jogo nem nada, o aparelho está esquentando mais que o normal e a bateria... Ver publicação
Tenho um S24+ e vi em vídeos na Internet que muitos com o mesmo aparelho tem a opção "Dolby Atmos para Jogos". Isso só é presente em... Ver publicação
Bom dia à todos! Gostaria de informações sobre o sorteio que foi finalizado em 31 se dezembro do bilhete campeão. Ao que eu havia entendido foram 2... Ver publicação
Cadê atualização da one ui 7 Samsung 😭😭 Ver publicação
Eu achei esse design muito lindo, mas com o azul, mano, ficou melhor ainda kkConfira alguns registros:Ah, claro que não vou usar sem capa, ne?Mas tem... Ver publicação
Acabei de ligar para a Samsung e falar com a atendente Gabriele (super simpática, por sinal).Informei que realizei a compra no dia 29/01 de um S25U e... Ver publicação
Bom dia.Do nada meu S22 Ultra reiniciou automaticamente enquanto carregava e ficou em looping não conseguindo reiniciar.Aparece o logo Galaxy durante... Ver publicação
O Chat da Samsung é lenda, mais de 20 minutos aguardando atendimento e ninguém atende, que pena, tenho a linha Galaxy desde o 1, e agora a Samsung... Ver publicação
Comprei uma case oficial pra ele no próprio site da sansung, porém ainda vai demorar pra chegar pelo visto e sem condicoes usar sem capa e película... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
209 | |
156 | |
131 | |
131 | |
121 |
Usuário | Contagem |
---|---|
151 | |
84 | |
60 | |