Dizem que esse veio para solucionar os problemas de alto consumo de bateria no S23 Ultra e demais da linha, será?Vamos descobrir... Ver publicação
Dizem que esse veio para solucionar os problemas de alto consumo de bateria no S23 Ultra e demais da linha, será?Vamos descobrir... Ver publicação
Alô Samsung, quando nós que estamos sofrendo com essa indecisão sobre a opção de habilitar a barra de navegação, vocês tiram a opção, colocam, uns... Ver publicação
Patch de Junho. Ver publicação
Diacosdo o site https://www.tecstudio.com.br.: A linha Galaxy S22, embora atualizada com grande parte das novidades da One UI 7, está se tornando... Ver publicação
Infelizmente trago a notícia que aconteceu comigo. Após a última atualização do S21 plus, meu smartphone está com tela verde. Enfim, chega, meu... Ver publicação
No livro Um Jeito de Ser, Carl Rogers nos convida, logo no primeiro capítulo, a refletir sobre isso a partir de uma palestra que ele ministrou em uma... Ver publicação
Prezados colegas, Como ativar a Now Bar e Now Brief no Samsung s24 Ultra? Ativei seguindo configuração > tela de bloqueio e AOD > now bar, mas... Ver publicação
Lançou o pré registro plus do fold/flip 7, eu tô querendo pegar o fold 7, quanto q vcs acham q deve ser o preço dele, eu chuto 15 000, e com os... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1128 | |
324 | |
267 | |
168 | |
122 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
67 | |