Um recurso novo pra criar planilhas de treinos de corrida na qual vc coloca os dias pra correr, metas etc e vai correr mas não registrar corrida e... Ver publicação
Um recurso novo pra criar planilhas de treinos de corrida na qual vc coloca os dias pra correr, metas etc e vai correr mas não registrar corrida e... Ver publicação
Atualizei a uns dias e usando normalmente apareceu a temida linha verde (30/01/2025) Ver publicação
Eu não sei se todos aqui que possuem um Galaxy da linha "S" sabem disso, mas eu resolvi colocar aqui assim mesmo. Vc pode adicionar o botão de... Ver publicação
Não é novidade que as vezes na linha ultra mais rececente a Samsung tende a atrasar alguns patch de segurança e atualizações mensais como está... Ver publicação
📢🚨 [Feedback Oficial] Suporte técnico despreparado, problemas na tela (linhas verdes/rosas) e melhorias na One UI 7.0 📱⚙️... Ver publicação
Meu S24 fica em modo de chamada o tempo todo como se estivesse em uma ligação. Não consigo abaixar ou aumentar o volume, sempre aparece um ícone de... Ver publicação
Pq não acho o aplicativo Expert RAW para o meu Sam's S20 base. Queria poder usufruir desse aplicativo . E aí members, deem uma luz , boto o nome... Ver publicação
Alguém aqui com s23 e s24 já recebeu? Ver publicação
Aff samsung tá complicado essas atualizações tanto de reclamações da câmera do s22 e ninguém faz nada, vocês esquecem seus aparelhos antigos e focam... Ver publicação
Quem já efetuou a compra do S25, já estão providenciando capinha e película? Para quem gosta de proteger o aparelho como no meu caso, quando chegar já... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
150 | |
136 | |
123 | |
116 | |
106 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |