Pessoal, meu s25u (adquirido a 5 dias atrás) está drenando bateria muito mais rápido que meu antigo s23u. Mesmo com as seguintes definições de... Ver publicação
Pessoal, meu s25u (adquirido a 5 dias atrás) está drenando bateria muito mais rápido que meu antigo s23u. Mesmo com as seguintes definições de... Ver publicação
Pelos relatos que tenho acompanhando aqui na comunidade sobre o s23 com a One Ui 7, continuarei com a One Ui 6.1 por um bom tempo. A titulo de... Ver publicação
A bateria de vocês estão descarregando rápido, depos dessa atualização da one ui?? Ver publicação
Então samsung precisamos de uma posição consistente de vcs em relação ao consumo excessivo de bateria que está ocorrendo na última atualização.... Ver publicação
Meu S21FE está segurando carga por mais tempo após atualizar para ONE UI 7, descobri isso pois quando vou a escola mais ou menos as 11:30 eu o deixo... Ver publicação
Poderiam ter deixado os gestos de voltar, menu principal e aplicativos recentes nos três gestos como era antes, era mais rápido assim. E ocultar essa... Ver publicação
Quando vão resolver esse b.o da bateria ja faz 1 mês e nada bateria continua um lixo Ver publicação
Iae o que vos acha??O de mais alguém está dessa forma, obs eu tou usado no modo desempenho leve é economia de bateria Ver publicação
Hoje ao levar o aparelho S21 para assistência da Samsung por um problema de tela, aonde ao atualizar começa a surgir linhas (rosa, verde, branca) que... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1596 | |
368 | |
307 | |
300 | |
276 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |