Comprei meu S23 Plus a 6 dias, meu padrão de uso é intermediário e a bateria dura cerca de 10h a 12h sendo 9h a 10h de tela, uso o padrão de... Ver publicação
É só um patch de segurança. A One UI 6 deve vir em janeiro/fevereiro mesmo 🥲 Ver publicação
Pessoal, sem querer coloquei o preenchimento automático da Samsung no meu S23+, porém quero voltar para o fo Google. Não estou conseguindo, me... Ver publicação
Cada país tem seus diretores do fabricante, nomeado sabe lá por quem, quando vcs verem vários países com o Android 14 já disponível, é porque lá tem... Ver publicação
E aí gente o Samsung de vocês já atualizou para o Android 14?Tenho um galaxy s23 e até agora nada! Ver publicação
SaqueadorAtualizei meu S21 5G para o Android 14 na ROM do Panamá mas o app do Samsung menbers parou de funcionar diz que meu aparelho não e aceito... Ver publicação
A Samsung segue sendo uma das maiores empresas desenvolvedoras de smartphones no mundo. Devido a isso, cria-se muita expectativa sobre seus... Ver publicação
meu celular chegou hj(s23 normal) ele chegou perfeito, menos na hora de abrir a gaveta de chip, eu enfio o negocinho e nem se mexe, não sei o que... Ver publicação
Bixo kkk o 23plus sumiu kkkkk por isso não assinei o vip. Quinta feira vou vou comprar meu BB pelo mercado livre mesmo. #S23TAVINDOOOO Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
136 | |
80 | |
58 | |
57 | |
56 |