O s24 Fe tem a possibilidade de calibragem inteligente na smart tv Samsung? Tentei lendo o QRCode da calibragem inteligente da minha smart tv Q70D,... View Post
O s24 Fe tem a possibilidade de calibragem inteligente na smart tv Samsung? Tentei lendo o QRCode da calibragem inteligente da minha smart tv Q70D,... View Post
O meu galaxy s23 ultra ainda está com o patch de 1 de Outubro e o até hoje sinda não saiu o de novembro de 2024 😢 😢 View Post
Gostaria de saber se pra participar do sorteio, precisa copiar o código e colar em alguma parte ou é só resgatar o código mesmo View Post
Ao tentar usar o wallet e samsung pay, erro dizendo que meu celular não é compatível. S23 + View Post
Estou com um problema no meu S23 base onde eu deixei ele descarregar por completo para carregá-lo 100%. Mas por algum motivo quando conecto no... View Post
Qual celular da linha S você escolheria?Pessoal, a linha S está cada vez mais incrível, não é? Aquela câmera poderosa, design elegante e o desempenho... View Post
Atualização de novembro chegou e veio com a OneUI 6.1 de novo kkkkkkkkkkNÃO ENTENDI 🤔🤔 View Post
Olá, meu S23 plus começou a drenar a bateria rapidamente depois que ativei o eSIM. Não sei se realmente é esse o motivo. Estava durando o dia todo,... View Post
Pessoal, aproveitem, voltou o resgate. View Post
Acabei de comprar um S23 e ouvi muita gente reclamando sobre a tal linha verde na tela, mas até agora o meu não teve esse problema. Tô com medo de... View Post
Utilizador | Contagem |
---|---|
215 | |
179 | |
146 | |
137 | |
116 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
151 | |
84 | |
60 | |