E chegou a linha que eu não queria que aparecesse..Pessoal que já passou por isso, podem me passar as orientações (e se a Samsung ajudou?). Agradeço. Ver publicação
E chegou a linha que eu não queria que aparecesse..Pessoal que já passou por isso, podem me passar as orientações (e se a Samsung ajudou?). Agradeço. Ver publicação
Boa noite pessoal, como que ta a saúde da bateria do s24 base de vocês? Ver publicação
O meu S25 simplesmente para de tocar o som das notificações dos apps do nada.Tudo fica ativado (som, volume, notificações, o não pertube não esta... Ver publicação
as pessoas podem reconhecer meu rosto pode até saber o meu nome mas nunca saberão quem eu sou de verdade Ver publicação
Meu S21 FE apareceu a temível linha verde de ontem para hoje, entrei em contato com o suporte Samsung, tomara que resolvam.Também não perdi tempo e... Ver publicação
Pessoal, tenho um S24, recentemente ele estava esquentando de mais e descarregando muito rápido imagei que por ter o processador Exynos era comu.... Ver publicação
Achei que ia piorar mas tá gastando menos bateria no tiktok e tá respondendo mais rápido... e graças a Deus sem linhas verdes! Ver publicação
dicas de como usar melhor a câmera do s23 padrão? Usava bastante os 50mp mas percebi que em vários cenários ele nao fica tão bom como o 12mp, é bom... Ver publicação
Gente, comprei meu s25 fe no sábado, hoje faz 3 dias que estou com ele e as fotos na frente da Janela com ótima iluminação estão saindo... Ver publicação
Minha tela de bloqueio! Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 161 | |
| 113 | |
| 102 | |
| 101 | |
| 66 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 89 | |