Atualmente eu tenho um M13 e como sempre a Samsung não decepciona, mas como eu estou buscando um celular com uma câmera melhor para gravar vídeos em... Ver publicação
Atualmente eu tenho um M13 e como sempre a Samsung não decepciona, mas como eu estou buscando um celular com uma câmera melhor para gravar vídeos em... Ver publicação
Parece que ninguém vai escapar da tão falada linha verde, meu S21 FE ESTA com 4 linhas na tela, uma verde, duas brancas e uma vermelha, vi vários... Ver publicação
#SamsungS21 Ver publicação
Um arco-íris anelar 😍 Ver publicação
A pouco mais de um ano adquiri um galaxy S23+, para substituir meu Galaxy tab S10+, que por sinal ainda está funcionando perfeitamente. A... Ver publicação
Entro todos os dias na comunidade e fico impressionado com tantas fotos lindas .Um dia vou ter meu s24 ultra e também vou tirar muitas fotos lindas e... Ver publicação
Estou usando no momento um A13Já esta um pouco velhinho, mais eu amo tanto ele .No momento não tenho 💵 para comprar um novo .Haaa se Deus me... Ver publicação
Estou querendo tanto ganhar um s24 ultra que estou até tendo sonhos ganhando 🥰🥰🥰Não gosto de outra marca de celular, somente... Ver publicação
#s23ultra Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
423 | |
299 | |
246 | |
241 | |
239 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |