Qual película vocês indicam para o S23 Ultra?Não encontro na minha região películas de vidro ou outro material semelhante, só hidrogel O problema é... Ver publicação
Qual película vocês indicam para o S23 Ultra?Não encontro na minha região películas de vidro ou outro material semelhante, só hidrogel O problema é... Ver publicação
Comente Dicas ou coisas que talvez ninguém saiba sobre as câmeras S dos galaxy Ver publicação
Eu costumo deixar no tom frio + para o tom azul frio do que o tom quente de imagem e normal ficar essa troca automaticamente mesmo eu deixando... Ver publicação
Finalmente a bateria do S23 Ultra normalizou depois de tirar o Instagram normal e baixar o lite Ver publicação
não tem mais a opção de moldura na tela de bloqueio pro s23 plus na one ui 7? ja vi outros celulares da linha A que atualizaram e continuam com a... Ver publicação
S23 fe A bateria está acabando muito rápido, mas alguém com esse problema? Ver publicação
Após a atualização com patch de 1 de maio o celular esta drenando a bateria, descarregando muito rápido, arruma isso logo dina Samsung Ver publicação
Como que tira essa notificação do YouTube ela fica o tempo todo quando estão vendo TV aqui em casa e atrapalha na reprodução de músicas Ver publicação
Decidi tirar um pouco o preto e até que gostei de usar mais colorido kkkk Ver publicação
Ao que parece, a bateria voltou a ser o que era antes após essa atualização, como está a Bateria de vocês? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1063 | |
434 | |
323 | |
292 | |
254 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |