Falha na tela a famosa listra na tela do s21 fe apareceu e eu não sei oq fazer, acho que é um adeus pra esse celular Ver publicação
Meu Samsung S21 FE está com 1 listra nas laterais da tela.Devo já me preocupar ou me preocupo depois?Alguém sabe o valor para trocar a tela do S21 FE? Ver publicação
Com a One UI 7 meu S24 Plus simplesmente ficando freezando enquanto estou jogando. Ele rodava perfeitamente qualquer jogo e agora parece que estou... Ver publicação
Pessoal, reparei que, quando estou usando algum app na cor cinza, consigo observar uma listra verde. Isso é normal?Observa que tem uma listra estranha... Ver publicação
Meu aparelho Samsung vem apresentando tantos problemas que me arrisco a afirmar que a One UI foi entregue em fase de testes por conta dos tantos... Ver publicação
Tava pensando, a Samsung deveria lançar um celular poderoso, um pouco menor que a linha S+, com as câmeras da linha ultra, SEM a S-PEN(já tive e... Ver publicação
Pessoal pode ser uma pergunta base, mas realmente não consegui encontrar essa função. Quero manter a tela ligada por mais tempo na minha tela... Ver publicação
Quero gravar um vídeo enquanto ouço uma música no YouTube Music(que está tocando em um dispositivo bluetooth). Há alguma maneira de fazer isso? Na... Ver publicação
Recentemente apareceu um retângulo na lateral direita da tela com uma seta apontada pra esquerda, que eu não faço ideia do que é ou como faz pra sumir... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
870 | |
113 | |
109 | |
105 | |
86 |
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
89 | |
69 | |