Após a última atualização para versão Android 15, One UI 7.0, meu aparelho S22 começou a descarregar rapidamente e asituação piorou drasticamente nas... Ver publicação
Após a última atualização para versão Android 15, One UI 7.0, meu aparelho S22 começou a descarregar rapidamente e asituação piorou drasticamente nas... Ver publicação
Samsung só decepcionando.. ja espelhei mas agora nao da mais Ver publicação
Depois de atualizar meu Galaxy S23 (256GB) para a One UI 7.0, comecei a perceber um problema que nunca tinha acontecido antes: toda vez que ligo a... Ver publicação
E aí, galera, algum modelo de TV já voltou a conectividade com o Wi-Fi? Ver publicação
Alguém sabe quanto a Samsung cobra pra trocar a bateria do s23 ultra o meu tá muito ruim, faço 3 recarga ao dia no meu uso pesado Ver publicação
Boa noite amigos Members, um amigo meu aproveitou que visitou os Estados Unidos e comprou de presente pra mim um S24 plus que dizem que a versão... Ver publicação
Boa tarde estimados, hj eu estava mexendo na função não perturbar e descobri que ela nãoestava funcionando bem, eu ainda consigo ativar e desativar... Ver publicação
Alguém mais experenciando esse tipo de problema no app do teclado? A palavra fica sublinhada mas ele não altera o erro ou não coloca os acentos. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
615 | |
130 | |
121 | |
117 | |
114 |
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
89 | |
70 | |