Comprei o galaxy s24FE tem pouco mais de 1 mês e desde que comprei achei a bateria dele ruim, achava que pelo fato de ser novo o sistema estaria se... Ver publicação
Comprei o galaxy s24FE tem pouco mais de 1 mês e desde que comprei achei a bateria dele ruim, achava que pelo fato de ser novo o sistema estaria se... Ver publicação
Após última atualização o aparelho apresenta problemas para uso no teclado Ver publicação
S10 mesmo sendo antigo, e melhor que A55, ou A55 e melhor ? Ver publicação
Gente é só meu s24+ que tá descarregando super rapido e esquentando demais? Ver publicação
Gente, isso está acontecendo com meu celular 1 vez por dia. A tela congela (do nada, pois às vezes nem estou mexendo), fica com essa listra (sempre no... Ver publicação
Boa tarde pessoal, mais alguém está com esse bug apaguei, baixei novamente reiniciei o cell e nada, meu cell é um S25 plus Ver publicação
A falta de uma opção para adcionar a nova carteira de identidade na Wallet faz muita falta, é uma função útil que com certeza muitas pessoas... Ver publicação
Notei uma situação que me incomoda um pouco no WhatsApp. Sei que ele comprimi as mídias enviadas para que não ocupem tanto espaço, porém, além da... Ver publicação
Bom dia/Tarde/Noite!Sou usuário da Samsung há anos, tenho smartphone, relógio, fones e notebook. De uns dias para cá, depois da última atualização,... Ver publicação
Alguém sabe me dizer se os vídeos em HDR10+ em outros aparelhos Samsung ficam esquisitos mesmo? Por que no meu Galaxy S24 as cores ficam meio... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
983 | |
365 | |
323 | |
194 | |
137 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
67 | |